Os dias passaram voando, o acontecido no baile de primavera ainda fora comentado por vários dias. Ninguém tinha coragem de falar alguma coisa na frente de Seokjin, mas ele sabia que falavam dele, sentia os olhares em suas costas quando passava por algum lugar na faculdade acompanhado dos sussurros. Sentia vontade de parar no centro do refeitório e mandar todo mundo pro inferno, mas ao mesmo tempo não queria dar mais motivos para que continuassem a falar de si. E, aos poucos, o assunto acabou morrendo.
Ao passo que o assunto do baile fora desaparecendo a popularidade de Bogum voltou a crescer, o Park soube realmente aproveitar a ocasião para voltar a ser o centro das atenções na faculdade, até mesmo criou um perfil nas redes sociais e via o número de seguidores crescer mais e mais.
A relação entre Taehyung e Seokjin já não era mais a mesma, o Kim mais velho já não mais ficava na cola do irmão, não o levava ou vinha junto com ele da escola para casa. Ao menos era a sua intenção ao deixar de ir buscá-lo na ala de ensino médio da instituição de ensino, porém, Taehyung passou a ir atrás dele na ala universitária tentando, daquele jeito, se reaproximar do irmão.
— Eu soube que ele vai gravar um comercial — Taehyung apareceu ao seu lado, sem ser nenhuma surpresa, ao final das aulas. Ambos olhavam em direção a Bogum que conversava animado no meio de uma roda de alunos — Um comercial de leite, um tal de Barriguinha Fofa ou algo assim.
— Como você sabe?
— Ele me convidou para participar do comercial também — Riu ao falar — Mas é claro que neguei.
— Apesar de tudo ele ainda está cercando você. Deveria tomar cuidado.
— Eu sei, hyung. Eu já disse pra ele me deixar em paz. Disse para ele que tenho um namorado, acho que agora ele entendeu.
— Você tem um namorado? — Virou o rosto para o mais novo e arqueou as sobrancelhas.
— Bem.... — O Kim mais novo abaixou a cabeça, envergonhado — Vai depender do Jenggukie. Meu castigo está quase acabando, mas a gente dá um jeito de se ver em casa sempre que o appa sai para trabalhar e... Eu gosto dele.
— Se gosta dele então por que você mesmo não pede ele em namoro?
Taehyung olhou para o irmão, franziu o cenho e depois sorriu sozinho, como se aquela ideia apenas lhe tivesse ocorrido agora.
— Talvez eu faça isso — Disse alegre — Obrigado pelo conselho, hyung.
— Vamos embora logo — Seokjin se virou e seguiu em direção ao estacionamento para buscar a sua moto. O Kim mais novo o seguia de perto.
— Sabe, eu tô feliz.
— Você vai pedir o moleque narigudo com cara de bocó em namoro. Yay! — Seokjin falou com descaso, rolando os olhos.
— Não por isso, quer dizer, por isso também, mas não era sobre isso que eu estava falando e... Para de chamar o meu futuro namorado de narigudo com cara de bocó, hyung! — Apesar do tom bravo que usou na última sentença o mais novo não estava, de fato bravo. Segurou o braço do irmão e o fez parar e olhar para si — Durante todos esses dias, após o baile e... Bem, já faz quase um mês e em todo esse tempo, mesmo contando quando estamos em casa, essa é a primeira vez que você tem uma conversa comigo. Fala mais do que apenas duas palavras quando responde aos meus "bom dia" — Sua voz soou um pouco triste, mas logo voltou a se animar — E agora você teve uma conversa de verdade comigo, até me deu conselhos e mostrou ainda se preocupar comigo. Isso me deixa feliz, hyung. Mais do que qualquer coisa. Eu tô muito feliz! — Jogou os braços para cima o ar, falando alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito
FanfictionHá mudanças que são bem vidas, mas aquela, para Jeongguk, definitivamente não era. Ao menos esse era o seu pensamento até conhecer Taehyung e o garoto virar sua vida de cabeça para baixo. Taehyung é alguém inalcançável, contudo, Jeongguk não iria d...