O burburinho sobre o ocorrido aumentava cada vez mais, a música ainda estava parada, o que só contribuia para que as vozes das pessoas fazendo comentários se destacassem. Seokjin ouviu o mesmo garoto que gritou "Kim Namjoon é um gangster gigolô" conversar com seus amigos sobre aquilo, outras pessoas falavam sobre Park Bogum caído e sangrando por causa de dois socos que o bad boy nerd lhe dera, mas o maior comentário era sobre Seokjin ter um namorado que fora pago para ficar consigo.
— Todo mundo sabe o quanto esse cara é complicado, ele assusta as pessoas, é claro que alguém pra ficar com ele tinha que ser pago.
Seokjin olhou para a pessoa que acabara de dizer aquelas palavras e a mesma, com medo diante do olhar do Kim, se afastou e se misturou em meio a multidão. Seokjin voltou o olhar para Namjoon que também olhava para o mesmo ponto onde a tal pessoa tinha sumido, provavelmente também havia escutado o comentário dela. Ao voltar a olhar para Seokjin sentiu suas mãos suarem, estava nervoso como nunca estivera antes, o coração acelerado e um medo desconhecido que era tão forte que nem mesmo se assemelhava ao que sentiu no dia que fora preso por engano.
— Eu posso explicar, Jin. — Começou a falar, se aproximando do mais velho.
— Sabe... por um momento eu realmente quis que você me desse uma explicação pra tudo isso que esse babaca acabou de dizer, mas precisa? — O mais velho olhava sério para o tatuado — Está claro que ele está dizendo a verdade caso contrário a primeira coisa que você deveria dizer seria"não acredite nele, Jin, é mentira" mas o que você disse foi "eu posso explicar". — Sorriu sem humor — Então, Namjoon, me diga, o que ele disse é mentira?
Namjoon não respondeu de imediato, sustentou o olhar de Seokjin, mas não por muito tempo, não conseguiria fazer aquilo naquele momento. Se sentia intimidado demais e a culpa agora pesando forte apenas o fazia se sentir ainda mais fraco diante daquele olhar.
— Não — Por fim respondeu. — Ele não mentiu.
— Então está tudo esclarecido.
— Mas tem uma explicação, Jin.
— Que eu não quero ouvir. Não vou mais bancar o otário pra você, Namjoon.
— Espera, Jin. Vamos conversar, por favor!
— Vamos embora, Taehyung — Disse se virando para o irmão e ignorando o pedido do rapaz tatuado.
— Isso, vai embora com o seu querido irmãozinho. Sabia que ele não é santo, não é? — Bogum comentou, sorrindo com dentes manchados de vermelho.
— O que você está fazendo? — Taehyung perguntou para o Park
— Você acha mesmo que o show já acabou? — Mostrou o sorriso vermelho para o mais novo enquanto se levantava novamente.
— Claro que eu sei que meu irmão não é santo, eu conheço ele. — Seokjin respondeu a pergunta de Bogum, alternando o olhar entre ele o irmão — E mesmo assim ele ainda é melhor do que você, por isso, não se aproxime dele se não quiser ficar com a cara ainda mais quebrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Seu Jeito
FanfictionHá mudanças que são bem vidas, mas aquela, para Jeongguk, definitivamente não era. Ao menos esse era o seu pensamento até conhecer Taehyung e o garoto virar sua vida de cabeça para baixo. Taehyung é alguém inalcançável, contudo, Jeongguk não iria d...