9 - Recomeço

82 11 3
                                    

No dia seguinte ao encontro na praia, Namjoon, como havia avisado, passou na casa de Seokjin para irem juntos para a aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte ao encontro na praia, Namjoon, como havia avisado, passou na casa de Seokjin para irem juntos para a aula. No caminho passaram na oficina onde Seokjin havia deixado sua moto para conserto e ao ver que os mecânicos estavam tentando enganar o seu amigo — como se definiam agora — o tatuado resolveu abrir o jogo e confessar que fora ele que sabotou a moto do rapaz de óculos, cortando apenas um fio de contato que fazia o veículo dar a partida. Seokjin lhe olhou num misto de surpresa e indignação alternando o foco entre Namjoon e os mecânicos.

— Eu não acredito que você fez isso com a minha preciosa — Seokjin falou bravo ao chegar na faculdade, tirando o capacete e ajeitando seus óculos de grau.

— Foi o único jeito que achei para fazer você parar e falar comigo, hyung — Namjoon se defendeu, também tirando o capacete e arrumando cabelo estrategicamente rebelde.

Ambos vieram na moto, agora consertada, de Seokjin. Quando Namjoon apareceu em sua casa Seokjin ficou surpreso ao vê-lo a pé, foram do mesmo jeito para a oficina ver a sua moto e de lá foram nela para a aula. Não precisou de muito para entender que aquele era o plano do tatuado desde o início; pegar a sua moto e ir de carona consigo para a aula.

— Me diga que se naquele dia você estivesse de moto e eu te chamasse... você pararia para falar comigo??

Seokjin olhou para Namjoon e o mesmo sorriu pequeno. A resposta para aquilo era óbvia, ambos sabiam.

— Viu só! — Falou vitorioso.

— Ainda assim o que você fez foi uma puta sacanagem, eu tenho muito apreço por essa moto.

— Sim, eu vi isso quando você a chamou de preciosa — Riu

— E ela é mesmo a minha preciosa — Passou a mão teatralmente pelo guidão do veículo, fazendo cara de apaixonado e então virou-se para o rapaz tatuado e sorriu brincalhão — Fica longe da minha moto ou eu não respondo por mim da próxima vez que souber que você fez algo errado — Apesar do momento de descontração o aviso dado fora sério.

— Isso vale apenas pela moto ou se estende para outras coisas?

— É melhor você não querer pagar para ver — Seokjin respondeu encarando sério o outro rapaz.

Namjoon não conseguiu evitar preocupar-se com aquela frase que tocara num ponto que ele constantemente tentava evitar. Continuaria evitando o quanto pudesse assim como iria aproveitar da companhia de Seokjin da mesma forma. Sabia que se o rapaz de óculos descobrisse o motivo de sua aproximação não ficaria feliz com isso. Quem ficaria afinal de contas? Por tanto, enquanto ele não soubesse ficaria bem.

Balançou a cabeça para espantar aqueles pensamentos — mais uma vez iria evitar pensar demais sobre eles — e puxou Seokjin pelo torso, colando seus corpos assim como seus lábios, beijando-o ali no estacionamento da faculdade, para quem quisesse ver e, de fato, aquela era uma cena que fizera muitos parar para ver.

Do Seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora