13 - Irmãos

72 10 0
                                    

Seokjin chegou em casa e encontrou o pai junto ao seu irmão na sala, olhou para eles, parando o olhar no mais novo, estalou a língua no céu da boca e então seguiu para o seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seokjin chegou em casa e encontrou o pai junto ao seu irmão na sala, olhou para eles, parando o olhar no mais novo, estalou a língua no céu da boca e então seguiu para o seu quarto. Ouviu quando o seu pai o chamou, pediu para que ele voltasse e conversasse consigo, mas o mais velho dos filhos de Daesung fingiu não ter escutado nada. Entrou no quarto e bateu a porta, o som propagou por toda a casa como um trovão.

— Quem esse garoto pensa que é? — Daesung esbravejou — Ele vai aprender que nesta casa existe respeito — Quando Daesung moveu-se para ir falar com o filho mais velho Taehyung o segurou pelo braço.

— Appa, deixa o hyung, ele não está num bom momento agora.

— Você sabe de alguma coisa?

— Sim.

Daesung olhou desconfiado para o filho mais novo.

— Você está envolvido nisso também, Kim Taehyung? — Arqueou a sobrancelha direita.

Taehyung abaixou a cabeça, os ombros caídos. Não era preciso verbalizar a resposta.

— Estou muito decepcionado com você, Taehyung. Muito decepcionado — Daesung disse sério para o filho, balançou a cabeça de um lado para o outro e então seguiu em direção ao seu quarto — Seja lá o que você fez com o seu irmão trate de resolver, e agora — Ordenou.

O mais novo dos Kim respirou fundo, endireitando o corpo enquanto tomava coragem para fazer aquilo que seu pai mandou e também que ele, Taehyung, sabia que era o certo a se fazer; desculpar-se com o seu irmão.

Estava decidido a fazer isso, porém, a coragem lhe faltou quando parou em frente a porta do quarto do mais velho. A mesma porta que fora o alvo de sua ira minutos atrás. Seokjin apesar de sempre implicar consigo, do seu ponto de vista, e todas as vezes essas implicâncias acabar em brigas elas nunca chegaram ao extremo de se tornar uma briga física. Apesar de tudo sabia que seu irmão seria incapaz de lhe bater, contudo, não tinha tanta certeza agora. Não depois do que fizera com ele. Se seus papéis fossem trocado nessa história com certeza ele iria querer bater em seu irmão.

Deveria ter pensando desta forma quando ajudou a manipular seu próprio irmão para benefício proprio.

— Por que você não abre a porta e entra de uma vez? — A voz de Seokjin soou do outro lado — Ou você está com medo de me encarar?

Taehyung arregalou os olhos, surpreso. Se sentia como se tivesse sido pego espiando a privacidade de seu irmão através da fechadura. Engoliu em seco antes de segurar a maçaneta e abrir a porta, encontrando o mais velho sentado na janela, uma perna dobrada sobre o batente enquanto a outra estava apoiada no chão, as costas de Seokjin estavam apoiadas na lateral da janela enquanto o mesmo tinha um cigarro em sua boca e jogava a fumaça para o lado de fora.

— Como você sabia que eu estava do outro lado da porta?

— O seu perfume extremamente doce e enjoativo denunciou você — Respondeu sem olhar para o mais novo.

Do Seu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora