( foto acima é de quando Lauren conversa com Hope no corredor)
POV NARRADOR
Lauren e Veronica caminhavam tranquilamente para a sala de aula, já sabiam tudo que ia ser abordado na aula: GUERRA CIVIL , as duas tinham participado dela. Elas riam e comentavam coisas entre elas. Ao chegarem na porta encontraram Hope, Lucy e Christopher. Todos entraram e se sentaram do lado direito da sala. Logo os populares entraram e se sentaram ao fundo e não pararam de falar.
O professor entrou na sala.
- Bom dia alunos. Falou professor, ele se virou para o quadro e escreveu seu nome. Alaric Saltzman
-Podem me chamar de Sr. Saltzman. - disse
Ele começou a falar sobre a guerra civil inglesa.
-A Guerra Civil Inglesa, que aconteceu durante a Revolução Inglesa, foi uma guerra civil entre os partidários do rei Carlos I da Inglaterra e do Parlamento, liderado por Oliver Cromwell.- disse Alaric. Camila e suas amigas não calavam a boca e então ele perguntou;
-Senhorita Cabello, em que ano a guerra civil começou, ja que a senhorita não consegue ficar quieta e prestar atenção na minha aula.
-Me desculpa professor mas eu não sei! - disse Camila, suas amigas ainda tentam falar algo, mas nao da em nada.
Veronica da risada e comentou baixo com Lauren como Camila era burra, por não saber coisas de seu país. Sr. Saltzman chamou atenção de Lauren.
-Senhorita Lauren Mikaelson, qual ano que a guerra começou?
-A guerra começou em 1642, professor!- disse a de olhos verdes.
-E que ano terminou senhorita?- Alaric
-Em 1649 professor! - disse laur
-Que ano foi a segunda guerra mundial Lauren?
-Foi 1939 e terminou em 1945 professor. - disse ela.
Depois do pequeno desafio Lauren olhou para Camila e sorriu . Aquilo foi um desafio para a menor, as duas trocavam farpas em todas as aulas que tinham juntas, aquilo era até engraçado para quem via de fora. Depois da aula do Sr. Saltzman, Lauren e suas amigas saíram tranquilas da aula e Cabello e suas fiéis amigas, correram para empurrar as mais altas. Lauren já estava cansada dos empurrões e das fofoquinhas, isso que só tinham se passado 2 dias no colégio.
Lauren se separou de suas amigas e foi para a arquibancada para relaxar o sol estava escondido, e essas condições eram melhores para lauren, mesmo por que para os vampiros o sol não importa, eles possuem anéis que os protegem, entretanto lauren era uma híbrida. Lauren observava camila através de seus óculos escuros clubmaster, e lembranças a invadiram.
FLASHBACK ON:
Era verão em Nottingham, Lauren sabia que era lua cheia e sabia que teria que se transformar, era tudo novo para ela, seus pais tinham sido mortos por caçadores. Ela estava sozinha na vida, vivera com seus tios até fazer 18 anos e seria hoje, 27 de junho de 1848, Lauren Jauregui faria 18, e se transformaria em loba. A noite caiu e ela se preparou para a transformação, seu tio levou a menina dos olhos verdes para a floresta mas em vez de ajudá-la, ele a esfaqueou, quatro facadas ao total, a menina caiu quase morta e o homem fora embora, deixando-a para morrer. A poucos minutos da onde Lauren estava, os irmãos Mikaelsons caçavam e sentiram o sangue, correndo até a pobre garota.
-Niklaus o que vamos fazer, a garota está quase morrendo. - disse Rebekah ao irmão mais velho.
Elijah queria matá-la, mas Nik não deixou, disse que iria curá-la, e assim o fez, curou a pequena loba. Lauren lembra de ter acordado em prantos e com uma sede enorme. Niklaus e Rebekah a ajudaram a caçar, Elijah não tinha gostado da garota. Anos se passaram, e Elijah foi se afeiçoando a pequena que fazia parte da família agora. Lauren e Klaus se tornaram próximos, e Nik a ensinou a ser uma híbrida.
Os quatro enfrentaram muitos inimigos, até se separem, mas ela sabia que um dia Elijah a encontraria, e foi assim. Nessa época que Lauren ficou afastada dos originais ela conheceu seus melhores amigos, os Iglesias, Verônica e Christopher. Quando Elijah a achou ela implorou para levar os dois, e ele fez a vontade da menor. Nos anos 2000 Klaus teve uma pequena surpresa, teve uma filha, Hope. Lauren disse que há protegeria sempre ....
(foto da floresta aonde acharam Lauren)
FLASHBACK OFF:
O treino das cheers acabou e Lauren nem percebeu, quando se deu por conta Camila estava aos beijos com seu namorado Peter (um mero humano), aquilo deixou-a totalmente desconfortável e com repulsa. Lauren usou sua velocidade sobrenatural para ir direto para dentro da escola. O corredor para os dormitórios estava vazio, Lauren estava distraída e se chocou com alguém, uma garota ruiva, lembrava o nome dela, Ariana, elas tinham aula de francês juntas.
-Me desculpa, eu não te vi. - disse Ariana
-Está tudo bem Ariana, a culpa foi minha.- disse Lauren e saiu.
A menina dos olhos verdes seguiu em direção ao refeitório encontrar suas amigas, e falar sobre todas as coisas que andam a rondando, e os sonhos com Davina.
-Meninas, eu não sei mais o que fazer, sempre sonho com os lobos morrendo e um bando de humanos, sangue está em minhas mãos, e Davina está morta também. - diz Laur, ela percebe que Hope fica muito sensível com esse sonho de Lauren que envolve Davina. Hope e Dav tinham um lance mas nenhuma assumiu isso.
Hope fica muito sensível, e sai do refeitório deixando todos para trás, para chorar em silêncio, Laur decidiu ir atrás de sua prima, sabia da relação das duas e apoiava, mas sabia que o pai de Hope nunca apoiaria.
-Hope espera - diz Laur correndo até sua prima.
-Laur eu não quero conversar. - diz hope fungando
-Prima fala comigo, por favor? - diz Lauren implorando para a menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Side Of The War
FantasyMesmo com as diferenças, o amor sempre prevalece. Lauren se ve voltando para o colégio, e ela não sabe que tudo pode mudar. Amor, perdas, decepções, brigas e mortes. Mas a pergunta que não saia da cabeça de Lauren era se ela um dia acharia alguem...