Capítulo 11

38 1 0
                                    

AMORES EU FIZ UM TRAILER DA FIC E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM

NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E DAR AQUELA ESTRELINHA NO FINAL, AMO VOCÊS QUE NÃO DESISTEM DE MIM E ME DÃO FORÇAS PARA CONTINUAR ESCREVENDO.

Estão preparados para mais um capítulo, então vamos lá!!!!!

POV HOPE:

Londres estava sendo um saco, eu não aguentava mais a distância entre eu e Davina, sempre fomos unidas e agora ela decidiu ficar em New Orleans, e eu vim para a Inglaterra, sei que fui eu quem tomei a decisão de vir morar aqui e entrar no internato, tentar uma vida humana. Agora sem a minha melhor amiga e ainda a garota que eu era apaixonada, nada mais faz sentido, todos me falam que eu não devo sofrer e ainda sou muito nova. Tudo que eu quero é correr para os braços dela, mas é um pouco impossível, ela me afastou.

Papai tentou fazer eu não pensar nela, me dar conselhos, até me obrigar a esquecê-la, o jeito dele nunca foi o melhor, eu a amava e ele não ia me convencer do contrário. Minha mãe sempre me deu todo o apoio mas ela me falou para eu ter o meu tempo para esquecer tudo, ou apenas tentar lidar com a dor. Lauren já pensava que nem papai, ela se mostrou muito triste no início mas depois ela não percebeu o quanto aquilo me machucava. Lucy e Freya foram as que mais me ajudaram, Vero sempre fazia piadas mas eu sabia que era o jeito da mesma lidar com essas situações, ela ficava nervosa com tudo que estava acontecendo. A minha mudança de humor afetou a todos naquela casa. Acabei surtando no sábado a tarde, e obtive a metade do jardim dos fundos queimado.

Desde que eu me transformei, eu não sei porque eu tenho ficado com as emoções muito alteradas, toda vez que me irrito, perco quase todo o controle. Laur já tentou me ajudar com isso, mas ela não é uma boa professora. Agora ela anda muito avoada, sei que ela anda tentando lidar com seus sentimentos em relação a Camila, mas eu sou a priminha dela, ela tem que me ajudar também. Ando muito egoísta, e foi percebendo isso que eu explodi.

O jantar tinha sido servido e todos já estavam na mesa, menos eu, quando cheguei na sala de jantar tive que ouvir mais coisas do meu pai, e foi aí que eu não consegui me segurar.

- Já chega, Hope, só porque você estava triste com algo não quer dizer que não podemos te dizer o que é melhor para você, todos aqui te amam e não queremos te ver triste. Eu e sua mãe somos mais velhos e já sofremos decepções, sabemos o que pode ser melhor pra ti, só quero que tente nos escutar. - ele disse com um tom de voz alterado.

- Olha papai, eu não posso fazer nada se eu tive que me separar de Dav, e isso me deixa triste e de mal humor, eu não sou que nem Lauren e o tio Elijah que tem esse humor sádico, onde não conseguem demonstrar o que sentem. Só estou cansada de ser forte o tempo todo. As consequências sempre vão cair em cima de mim, e às vezes eu vou desabar, como agora. Única coisa que eu quero de vocês é que parem de tentar me consolar e dizer que foi melhor, deixe eu sentir a dor como alguém normal, eu nunca desligaria minhas emoções como certas pessoas já fizeram, pois eu sou madura o suficiente para lidar com minhas emoções.

Tio Elijah abaixou a cabeça triste, ele sabia que era verdade tudo que eu falei, e Laur ficou triste com que eu falei, eu não queria machucá-la, mas era verdade tudo que foi dito, sei que Lauren não desligou suas emoções porque quis, ela fez isso para não machucar as pessoas que ama, e agora Camila está fazendo ela se abrir com todos. Minha prima resolveu se retirar da mesa. Depois de caminhar até a divisão da sala de jantar, ela parou e disse:

- Sabe prima, eu realmente não sei lidar com as minhas emoções, eu prefiro desligar elas para não machucar as pessoas com as palavras ou com algo maior. Eu tenho que lidar com muitas consequências da vida, pois nesse tempo que eu já vivi eu tive muitos problemas, mas sempre ouvi os conselhos do seu pai e de Elijah, você não tem o direito de dizer coisas que não sabe, você está sendo hipócrita com tudo isso, e se fosse madura não teria queimado o jardim, tentaria lidar com tudo de uma maneira mais calma. Saiba que mesmo depois de tudo que você disse, eu sempre vou querer o teu bem e nunca vou querer que sofra o que eu já sofri.- ela disse saindo dali com os olhos cheio de lágrimas e aquilo, me deixou muito mal.

Other Side Of The WarOnde histórias criam vida. Descubra agora