Capítulo 1

231 9 4
                                    


POV LAUREN

De volta para a escola, 2018 um novo ano. 170 anos que eu vago pela terra e que me conheço por um ser sobrenatural. Acordei essa manhã em casa e percebi que todos já estavam acordados, me arrependi de ter saído ontem para me alimentar. Me desculpem eu não me apresentei; Me chamo Lauren Mikaelson, fui transformada em 1848 por Niklaus Mikaelson, o primeiro híbrido da história, desde que me encontraram quase morta eles me acolheram, e desde então vivi com eles. Sempre preferi viver no anonimato, mas desde que a filha do Klaus nasceu eu sempre estive ao seu lado.

  Levenham High School, as letras gritantes no portão de entrada da instituição me lembravam muitas coisas de 1840, tudo ali me lembrava o lugar onde eu nasci e cresci. Saímos todos do carro e pegamos nossas coisas recebemos olhares curiosos, todos aqueles alunos, metade deles sobrenaturais e outra metade caçadores, nada fazia sentido, mas hoje em dia tem aquela coisa de aceitação das classes sociais. A diretora apareceu no alto da escada principal e convidou todos para irem para o grande auditório, e assim todos os alunos novos foram para lá.

Depois da Diretora acabar de falar e sair, alguns alunos entraram e começaram a falar, todos perceberam que existia uma hierarquia na escola, pior coisa é eu ter que seguir as ordens do colégio e ainda mais desses adolescentes mimados. Hope estava ao meu lado e riu baixinho pois sabia que eu não seguiria as regras deles e nem meus amigos. Todos os populares se apresentaram, e em um piscar de olhos estávamos todos cheios de tinta. Aquilo foi a gota d'água para Verônica e quis avançar para cima das meninas populares, Lucy tentou segurá-la mas foi em vão, e a discussão estava presente. Todos discutiam até eu me assustei por me igualar aqueles adolescentes. Escutei algo no fundo do auditório a diretora pisando firme, (agora lascou) primeiro dia no colégio e já tomando castigo Elijah ficaria totalmente desapontado comigo.

Diretora Forbes estava tão brava com todos que nos deu algumas horas limpando o colégio. Aquilo seria horrível, ter que passar horas com aquelas crianças. Após três horas limpando o auditório, eu e Hope fomos para o nossos quartos, mas antes Camila, Normani e Ally (as populares) passaram por nós e nos deram um empurrão, eu queria muito acabar com aquelas fedelhas, mas hope disse para eu não me estressar. Caminhamos tranquilamente até nossos aposentos:

-Laur eu não sei se vero vai conseguir se concentrar. - disse Hope rindo

-Eu sei prima, e eu não vou impedi-la. Mas vamos dormir agora, Boa noite pequena loba. - Disse abraçando-a.

Eu dividiria meu quarto com Nina Salvatore, filha de dois professores na escola, aquilo seria tranquilo, única coisa que me incomodava era que a garota não parava de me perguntar como era ter sido criada por um Original. Aquilo me incomodava, mas eu simplesmente respondi as perguntas que eu saberia que não iria levar ela a nenhum lugar, e assim eu me deitei e dormi com ela falando.

Other Side Of The WarOnde histórias criam vida. Descubra agora