Capitulo 14

22 4 0
                                    

Leiam até o fim meus amores e bom capítulo!

POV CAMILA

Eu nunca pensei que veria Lauren de novo e quando ela entrou trazendo Selena até o altar, isso me lembrou quando discutimos uma vez sobre casarmos. Eu nunca quis casar, mas Lauren queria muito pois ela queria ter todas as experiências humanas comigo e também que eu pudesse aproveitar tudo pois ela sempre me disse que a vida passa muito rápido, isso me deixou feliz pois ela não queria me transformar, mas mesmo assim eu queria passar a eternidade ao lado dela....

Quanto mais desejamos as coisas menos elas acontecem, pois a morte chegou rápido demais, e tirou Lauren de mim, e nem sempre nossos desejos se realizam. O meu desejo não tinha se realizado até essa noite, pois eu não sabia que lauren estava viva, mas pelo que parecia ela não lembrava de ninguém, e isso era uma tortura.

A tortura começou no altar enquanto Selena e Demetria se casavam, eu e Lauren trocamos olhares rápidos, eu realmente não conseguia tirar os olhos da morena dos olhos verdes, e ainda por cima tinha Diana sentada junto com Vercy e eu podia sentir o olhar dela e isso era torturante pois eu sabia que brincar com o coração de alguém era algo muito errado, mas Diana sempre esteve ali pra mim, e eu me acomodei mas eu nunca iria amá-la. A cerimônia parecia que iria demorar horas para acabar mas quando eu vi Demi e Sel se beijarem eu vibrei internamente, as meninas saíram e Lauren também saiu acompanhada por Louis e outros amigos de Demi, mas ela me olhou quando saiu e eu só senti Vero se colocando ao meu lado.

- O que está acontecendo aqui, Vero ? Ela não pode ser real, sério, Lauren não pode ser real, eu sinto todos os cheiros que vem dela, mas eu não consigo acreditar. - eu disse

-Eu sei Mila, eu também não acredito, Lucy ainda está pasma junto com o resto de nossos amigos, mas olhe para ela tão plena e viva, nunca vi ela com a expressão tão serena quanto agora, parece que a paz reina dentro dela. Camila,eu tenho medo, parece que ela não nos reconhece. Vamos deixar Selena e Demi voltar e vamos tirar essa história a limpo, okay ?! - disse Verônica séria.

Eu e Vero caminhamos até nossas amigas que estavam perto da mesa de doces e elas fofocavam..

-Eu não acredito que Lauren está viva, sério mesmo, quando eu vi ela entrando com Selena eu entrei em choque sério mesmo....- disse Keana

-Keana tem razão, meu é impossível Lauren estar viva, eu vi o corpo dela carbonizado, e meu santo deus isso é impossível. - disse Ally espantada

-Olha que eu não me espanto com nada mas isso foi demais, meu coração foi até a boca ao olhar para aquela branquela. Além disso eu pude sentir com se ela nunca tivesse morrido. - disse Dinah

-Eu concordo com a Dinah, parece que Lauren nunca morreu, ela está incrível, e parece que o humor dela anda melhor. Nunca a tinha visto assim e juro para vocês que me tremi toda e ainda por cima Vero me apertou forte, a meninona derramou uma lágrima aqui ao ver que a sua melhor amiga está viva, e sei que você não pode se expressar Mila, mas sei que sente o mesmo que vero anda sentindo.- disse Lucy, segurando na mão de Vero e fazendo carinho.

Eu sentia falta de Lauren e seus toques suaves, não que eu tivesse que reclamar, Diana era ótima, mas era diferente.

-Pelo que eu percebi Lauren não nos reconheceu, e isso me chamou bastante atenção, vocês sabem que eu observo bastante meninas- disse normani - mas algo está muito errado e me intrigou mesmo, era perceptível o nervosismo de todos mas LAuren estava nervosa mesmo, algumas gotas de suor saíram da testa dela e a respiração não estava direito, parecia que estava se controlando para não matar ninguém ali, me desculpa meninas mas o quanto antes falarmos com Selena e Demi sobre isso melhor.

Other Side Of The WarOnde histórias criam vida. Descubra agora