Pequena introdução sobre as duas personagens principais e como os secundários se ligam com elas. Um beijo de luz ✌️
Camila Cabello nascida em Northleach, viveu metade da sua vida lá. Aos 14 anos foi para colégio Levenham High School, conheceu seu melhor amigo Shawn Mendes no primeiro dia de aula. Camila era de uma família muito antiga de lobos, os Estrabão, seus pais nunca lhe contaram isso então quando ela ativou a maldição do Lobo ,aos 15, ela não soube o que fazer e com ela mais alguns outros alunos se transformando, um deles era seu melhor amigo e a garota por quem foi apaixonada Ariana , mais sua amiga Dinah Jane, Tony Jane, Keana Marie e Harry Styles, essa era a Alcateia da menina.
Lauren (Jauregui) Mikaelson, Nascida em Nottingham, transformada aos 18 anos, por Elijah Mikaelson, viveu com os Mikaelsons por muito tempo e os três irmãos a adotaram, agora ela levava o nome da família original, Laur desenvolveu muitos inimigos ao longos dos anos. Se tornou uma híbrida pois quando iria se transformar em lobo, foi quase morta, os Mikaelson a salvaram só que ela morreu com sangue de um original no seu sistema. Lauren se separou dos Originais por um tempo e conheceu Verônica e Christopher Iglesias. Se apaixonou por Karla Estrabão (explicação mais para frente na história), mas por fatalidade a mesma foi morta, depois disso Lauren não se permitiu se apaixonar de novo. Anos depois Verônica se apaixonou por Lucy Vives uma humana, mas Vero a transformou. Christopher era muito quieto, mas sempre foi muito sincero, em tudo e sempre protegeu as meninas. A menina levou os amigos até os Originais e pediu para os mesmos , apoiarem seus amigos. Lauren desenvolveu muita afeição por Hope Mikaelson filha de Klaus e sua "prima". Klaus e Lauren desenvolveram um carinho grande e Elijah os invejavam pois ele sempre desejou ter uma filha e Lauren era muito parecida com o mesmo fisicamente, o temperamento era parecido com Nik, a empatia era de Rebekah e a sabedoria de Elijah.
FOTOS DOS PERSONAGENS:
Christopher Iglesias
Verônica Iglesias
Lucy Vives
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Side Of The War
FantasiaMesmo com as diferenças, o amor sempre prevalece. Lauren se ve voltando para o colégio, e ela não sabe que tudo pode mudar. Amor, perdas, decepções, brigas e mortes. Mas a pergunta que não saia da cabeça de Lauren era se ela um dia acharia alguem...