Capítulo 6

58 1 0
                                    




POV LAUREN

Eu e Verônica tínhamos acabado de chegar no campo de futebol depois de uma briga com caçadores e com Scott, aquele garoto sempre quis ficar com Hope mas Niklaus nunca aprovou e ele já tentou raptá-la, mas eu nunca deixaria e nenhum Mikaelson também. Encontrar ele assim, inesperadamente , foi estranho, ele estava mais forte e rápido, no final, eu vero demos um jeito em tudo, como sempre fazíamos.

Me despedi das meninas no primeiro andar e fui para o meu quarto no segundo, acho que dei muita sorte por Nina estar viajando. Me peguei pensando em Camila por um segundo, só queria tê-la em meus braços para poder relaxar, mas eu não posso, ela namora Peter Riley garoto metido. Agora eu só tenho que pensar em proteger Hope, e ainda avisar Rebekah sobre isso, Hayley e Elijah estava de férias, não iria atrapalhá-los.

Quando eu estava chegando ao meu quarto e fechando a pesada porta de carvalho, alguém a segurou, e foi ali que me perdi, naqueles olhos castanhos, ela me olhava dos pés à cabeça, eu estava cheia de sangue. Camila tomou uma atitude inesperada que me surpreendeu, ela me abraçou, eu demorei para cair em mim, até que a abracei de volta, era tudo que eu queria, ela em meus braços. Camila Cabello era o meu mundo, mas admitir isso era difícil pois ela parecia tanto com Karla, e isso me intrigava. Verônica tinha uma teoria e se fosse comprovada eu ia ficar espantada. Mas tê la ali comigo tinha se tornado tudo, eu a puxei para entrarmos no quarto, pois não queria que ninguém soubesse, já que ela namora.

Abracei a menor mais forte e foi aí que ela desabou chorando em meu braços, eu só queria tirar toda a dor dela. Camz era linda demais para estar chorando, o que eu poderia fazer ?

-Camila, porque está chorando? Você é tão linda para chorar. - eu disse tentando acalmá-la.

Camila, me falou que queria tirar a minha dor, que queria estar do meu lado para tudo que eu precisasse, que odiava me ver frágil e queria tirar tudo que fizesse me mal, disse que não éramos próximas o bastante ( isso era verdade, mas eu me sentia próxima dela ) mas que ficarmos longe a machucava, e que os seus sentimentos estavam bagunçados e que não sabia o significado de tudo, mas sabia que não poderia ficar longe. Ela não se importava com nossas diferenças, só queria estar do meu lado para tudo que eu fosse enfrentar. Ela queria tirar todo o mal que me afligia.

Como eu iria dizer a Camila que tudo que me afligia era eu ser vampira e que eu queria ter morrido naquele dia, eu estaria com meus pais agora, mas não posso reclamar, eu ganhei uma nova família. Uma família tão grande e amigos tão bons, tudo isso me enchia de alegria, nesse caso a única coisa que me afligia era não conseguir falar tudo que eu sinto pela menina que está nos meus braços.

Eu pedi para a mais nova esperar, que eu iria tomar um banho, eu pensei bem no que iria fazer, como contar tudo para ela, todas coisas que eu já fiz, como eu realmente sou, os meus medos, minhas inseguranças. Aquele banho iria me fazer bem.

Entrei no banheiro e tirei toda a roupa, liguei o chuveiro, e esperei esquentar, fiquei encarando o meu reflexo no espelho. Eu estava toda suja de sangue aquilo me deixava incomodada, isso me lembrava todas as vezes que eu matei alguém sem propósito. Decidi não me lembrar disso, entrei no box e deixei a água escorrer por todo o meu corpo, baixei a cabeça e deixei o líquido transparente cair nos meus cabelos. O fluido que caia era vermelho claro, depois de alguns minutos ali parada vendo aquela cor vermelha sair de mim, resolvi me lavar e depois de alguns minutos saí do banho, me sequei, e botei a roupa saindo do banheiro. Camila me esperava lá, só que agora mexia em seu celular, quando me viu largou o mesmo e se pôs em pé. Caminhei até a menor e a abracei, e ela retribuiu.

-você está cheirosa Lolo. - ela disse baixo, e eu ri.

-obrigada Camz, eu me sinto muito melhor limpa. - eu ri e ela também.

Other Side Of The WarOnde histórias criam vida. Descubra agora