BOM GENTE , ESSE CAPÍTULO FOI UMA BARRA PARA TERMINAR POIS EU NÃO SABIA COMO EU IRIA MEIO QUE POR UM FIM.
PRA MIM TER QUE ESCREVER SOBRE TUDO QUE EU TENTEI TRANSMITIR FOI DIFÍCIL, POIS A FANFIC TA CORRENDO BEM RÁPIDO PARA QUE EU POSSA CHEGAR AONDE EU QUEIRA.
ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO E NÃO ESQUEÇAM DE DAR AQUELA ESTRELINHA NO FINAL E COMENTAR, ISSO AJUDA MUITO NO ENGAJAMENTO...
OBRIGADA MEUS AMORES E BORA PARA MAIS UM CAPITULO
POV NARRADOR
(PLAY ALWAYS- GAVIN JAMES)
O tempo passou, exatamente 2 anos, Camila e seus amigos se mudaram para os Estados unidos, mais precisamente Bennington-Vermont. Começaram a faculdade, os irmãos Iglesias também decidiram que iriam fazer parte da nova vida de Camila e seus amigos, e iriam deixar o passado para trás ou tentar mesmo que com toda a dor da perda iriam tentar disfarçar toda a melancolia que havia dentro deles.
Dois anos foi o tempo que tiveram para descansar de tudo, Hope se refez e aceitou Davina estar apaixonada por Kol. Percebeu que estava na hora de seguir sua vida e foi aí que reencontrou Sofia a menina da escola onde ela havia brigado no primeiro dia de aula em Lavenham, as duas se aproximaram, e com isso o grupo de amizade cresceu, e o tempo foi passando.
A ausência de Selena machucava Camila, e ela se perguntava aonde a amiga estaria e do porquê ela ter ido embora. A morena até pediu a ajuda de Ally Brooke uma bruxa que estudou com eles em Lavenham, pois ela vinha de uma grande linhagem de bruxas de New Orleans e talvez pudesse ajudar, mas não deu em nada, Selena tinha sumido do mapa.
FLASHBACK ON
...Um ano antes, Camila foi visitar o túmulo de Lauren e tudo que ela soube dizer fora um eu te amo. As lágrimas não paravam de sair dos olhos da loba, Hope como como boa amiga se prontificado em ir com a mesma, pois se sentia culpada, mas Camila nunca iria botar a culpa na mais nova.
-Camila, me perdoa ?! Por favor não chore, eu sei que é muito difícil vir aqui. Eu mesma vinha quase todos os dias, era desejo de Lauren ser enterrada aqui, por causa das superstições de que você pode voltar, mas o que sobrou da minha prima foram cinzas... - disse Hope puxando Camila para os seus braços e aconchegando a mesma, pois Hope tinha crescido e estava mais alta que Camila agora.
FLASHBACK OFF
Hope e Camila tinham se aproximado, a mais velha tem ajudado muito a Mikaelson mais nova a conquistar o coração de Sofia.
Um novo semestre estava prestes a começar, e todos estavam sentados em roda no jardim que dava de frente para o prédio de arquitetura. Hope abraçada em Sofia, Normani deitada em Dinah, Lucy e Vero abraçadas, Shawn ao lado de Chris de mãos dadas, Keana e Harry rindo de algo, Sabrina e Ashley abraçadas, e Diana e Camila conversando, o grupo de amizade de Camila tinha crescido e ela nem imaginava isso, mas a garota se sentia bem, até que aquela sensação invadiu o peito da morena e uma brisa gelada passou por eles.
Verônica olhou para Mila e foi ali que elas tiveram uma pontada de esperança, Demetria apareceu na visão de todos, e foi como se a garota tatuada fosse um alvo ou a salvação de todos ali sentados. Diana sabia que Camila nunca iria ficar com ela no fim, mas nesse tempo que tiveram ela pode fazer com que a morena tivesse os melhores momentos que pudesse lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Side Of The War
خيال (فانتازيا)Mesmo com as diferenças, o amor sempre prevalece. Lauren se ve voltando para o colégio, e ela não sabe que tudo pode mudar. Amor, perdas, decepções, brigas e mortes. Mas a pergunta que não saia da cabeça de Lauren era se ela um dia acharia alguem...