Pov Camila:
Pov Camila:
Depois que lauren saiu correndo da aula de química eu não a vi, fui para o meu quarto dar uma estudada pois após esse intervalo eu tinha aula de arco e flecha, com professor Matt Donnavan. Na ida para o campo, vi Lauren e Verônica entrando na floresta. Após isso tive que me concentrar na aula de prof. Donnavan. A aula acabou e eu fui correr para distrair a minha mente. Porque ela mexe tanto comigo, porque eu me apaixonei por ela?! Eu namoro o Peter, mas nossa relação não estava dando certo, e todo mundo vê isso. Hoje no refeitório brigamos por nada, eu fiquei tão brava que eu o empurrei a ponto de ele voar por metade do refeitório e bater na parede. Aquilo me deixou mal eu só quis sair de lá correndo.
Humanos e sobrenaturais não dão certo ou eu que não dou certo com ninguém. Eu namorei Ariana já, mas isso foi quando descobri minha bissexualidade, depois que ela terminou comigo, eu conheci o Peter, dois anos que nós estávamos juntos, mas não vai dar certo. Eu não sinto mais aquele amor pelo menino mais lindo do colégio, eu tenho certeza que não fomos feitos um para o outro. ( imaginem o Peter no fim do capítulo)
Enquanto eu tava correndo eu esbarrei no meu melhor amigo, Shawn;
-Mila o que houve! - disse ele espantado, me puxando para os seus braços.
-Shawn por favor me larga.- eu disse chorando e me permiti ser segurada pelo menino.
-Shawn me levou para o meu quarto e fez eu lavar o rosto e me acalmar e pensar nas coisas.
-Mila eu to aqui contigo, sempre , você pode me contar o que está acontecendo? - disse ele calmo. Shawn era meu melhor amigo desde que eu entrei na Lavenham Academic, vi o menino crescer, ele namorou algumas meninas, mas quando eu comecei a namorar Peter ele me contou que se interessava por meninos. Quando ele me contou me deixou feliz pois eu sabia que o mesmo era muito fechado. Depois disso nosso relacionamento era muito bom, meu pai adorava Shawn, pois ele era um lobo, fez o garoto prometer que me protegeria, e era isso que o mais alto fazia nesse momento.
-Shawnie, eu não sei o que fazer, eu não amo mais Peter e sinto que nossa relação acabou, nós brigamos todo o dia, e hoje, foi a gota d'água, eu o agredi. Meu lado lobo, anda muito aflorado, tudo tem se aumentado, Dinah acha que é pelos vampiros que estão na escola, mas eu sei que são minhas emoções, tem uma coisa mexendo comigo. Eu tenho sentimentos por outra pessoa Shawn. Eu sei que nossos amigos não vão aceitar bem isso.- eu disse triste, ele me abraçou.
-Pequena, eu vejo você olhando para ela, seu olhar não mente, você transborda amor quando a vê, Camila. Eu sempre vou estar ao seu lado , e saiba que nunca julgarei você. Deixe eu te confessar uma coisa Christopher é um gato, eu dava para aquele homem.- disse ele dando uma risada gostosa, ri junto.
-O que eu faço, Shawn?
-Eu acho que você tem que terminar com o Peter, mesmo que ele seja um ótimo namorado, mas tudo bem Mila, só termine com ele, você não o ama, aliás, eu acho que ele é gay. Tudo que vocês viveram foi bom, cresceram, amaram e agora acabou. Viva, Camilinha, se apaixone, experimente coisas que nunca fez, se você gosta da Lauren, diga para ela, mostre o seu amor, e nunca deixe nada te botar para baixo, LUTE Camila com todas as tuas forças.- disse ele me cativando, isso que eu amava nele, Shawn nunca me abandonou, e sempre estaria do meu lado.
-É isso que vou fazer Shawnie, eu te amo meu anjo, você tudo na minha vida obrigada por me escutar e me dar sempre conselhos.- eu estava decidida no que iria fazer.
Sai do meu quarto acompanhada de Shawn, e fomos caminhando até a enfermaria, pois eu sabia que Peter estaria lá, eu o machuquei a final de contas. Meu melhor amigo me acompanhou até lá, no meio tempo eu pensei em como faria para terminarmos, e no outro meio tempo eu falei bobagens com Shawn para me distrair, cada vez eu estava chegando mais perto da enfermaria, e aquilo me dava um frio na barriga, pois nunca tinha terminado com ninguém, provavelmente vai ser a pior experiência da minha vida. Eu me despedi de Shawn e entrei na enfermaria, as paredes brancas e o ar gélido emanava ali. peter estava deitado em uma cama mais ao fundo, ele mexia tranquilo em seu celular, quando me viu largou o objeto e falou;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Side Of The War
FantasyMesmo com as diferenças, o amor sempre prevalece. Lauren se ve voltando para o colégio, e ela não sabe que tudo pode mudar. Amor, perdas, decepções, brigas e mortes. Mas a pergunta que não saia da cabeça de Lauren era se ela um dia acharia alguem...