POV CAMILA
Depois de que me despedi de Lauren fui até minhas amigas, que estavam sentadas bem no fundo do refeitório, elas me olharam bem fundo nos olhos e abaixaram a cabeça. Eu sabia que elas não aprovaram muito a minha decisão de estar com Lauren, pois só souberam agora. O olhar de Dinah era um misto de emoções, Camila sabia o que Dinah sentia, pois a Loira gostava de Normani Kordei uma bruxa, que não estava nem aí para a loba.
Nós duas tinham uma rixa desde que nos transformamos, pois uma de nós iria ser a alfa. Shawn e Harry já tinham desistido do poder pois só os mais fortes conseguiam e eles não eram descendentes de nenhuma família antiga. A briga era entre famílias mais antigas de lobos, os Jane e os Cabello-Estrabao.
Eu e Dinah fomos muito amigas antes de desenvolvermos nossos genes de lobo. Éramos inseparáveis, desde a pré escola, nossos pais sempre foram amigos e porque nós não poderíamos ser? Ainda temos essa amizade mas com algumas rixas. Alejandro me diz que a briga interna que eu e Dinah temos só vai acabar quando batalharmos para ver quem vai ser a alfa , pois foi assim com nossos pais.
Eu lembrava da garota doce que Dinah era, ela sempre me protegeu dos valentões da escola. Dinah se transformou primeiro pois por um desleixo ela matou uma pessoa e isso ativou a maldição do Lobo. Eu lembro exatamente desse momento, pois era para eu ter se transformado naquele dia.
FLASHBACK ON:
Eu estava fazendo 13 anos e Dinah ia fazer 13 em junho. Eu, Dinah, Keana e Selena, fomos acampar junto com uns amigos de Tony irmã de Dinah. Tony já estava no internato pois ela tinha 15 anos, a idade para entrar para o High School. Ela e seus amigos nos convidaram para acampar, nós fomos escondidas, pais nossos pais não tinham deixado.
A floresta que ficava em volta do camping era muito densa, mas o lugar das barracas ficava em uma área aberta cheia de carros e banheiros. Nós nos sentíamos especiais, pois estávamos com o pessoal mais velho. O camping estava cheio de jovens assim como nós, a noite caia, nos pediram para acender a fogueira, mas para isso precisávamos de galhos secos e finos então, Tony, Sam, Dinah e eu fomos atrás dos galhos, Sam era o típico americano certinho, mas nem tanto, ele ficava tentando puxar assunto comigo desde que chegamos, eu não estava nem aí para ele. Cada vez nós adentramos a floresta e ficava mais escuro. Eu dei a mão para Dinah pois tinha medo daquele lugar. Dinah se afastou de mim por alguns minutos e eu só via Sam se aproximando cada vez mais, o garoto me prensou contra uma árvore e passava a mão pelo meu corpo e tampava a minha boca.
Eu só queria gritar, mas eu lembrei do que minha mãe sempre dizia, a lua cheia te proteje minha filha. E foi ali que eu lutei com todas as minhas forças contra aquele garoto. Eu o empurrei e ele bateu a cabeça em um galho e deu um pequeno corte , mas sangrava muito , eu só sabia gritar, e logo Dinah apareceu, mas o garoto conseguiu avançar sobre mim, eu estava perto do penhasco, caída, e o garoto por cima, de repente o mais velho não estava mais em cima de mim e sim voando até fim do penhasco.
Tony correu até Dinah e a segurou forte, os olhos de minha amiga mudaram de cor, ficaram amarelados. Logo em seguida a loira apagou. Tony correu com a irmã até a picape, e me pediu para segurá la forte pois as convulsões estavam perto, Selena e Keana correram até mim, me ajudaram a segurar Dinah. Mal deu tempo de chegarmos na casa dos Jane e Dinah já estava acordando, minha mãe contou que depois das convulsões vinha a transformação, e aí sim se a loira não fosse presa poderia nos matar.FLASHBACK OFF
As meninas conversavam sobre algo aleatório e eu encarava Dinah, sinto saudades da minha amiga.
-O que foi Mila, você tá me encarando?- disse a maior.- Eu lembrei de como éramos um grude na infância, até aquele dia.- eu disse cabisbaixa.
- Camila, foi uma fatalidade. - disse Dinah seria e eu baixei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Side Of The War
FantasyMesmo com as diferenças, o amor sempre prevalece. Lauren se ve voltando para o colégio, e ela não sabe que tudo pode mudar. Amor, perdas, decepções, brigas e mortes. Mas a pergunta que não saia da cabeça de Lauren era se ela um dia acharia alguem...