Capítulo 15

25 0 0
                                    


POV LAUREN

O tempo para mim era algo remoto antes, eu apenas existia, pois parecia que as coisas simplesmente aconteciam, mas algo realmente aconteceu comigo, minha memória me pregou uma peça, e aí sim eu falhei comigo mesma, falhei em lembrar de todas aquelas pessoas que já tinham me amado e ainda me amavam, falhei ainda mais em ser covarde e fugir, eu sempre fui muito boa nisso e ainda bem que esse traço meu não tinha se apagado...

Quando eu acordei em um quarto de hotel que parecia uma pequena cabana eu dei de cara com duas meninas, Selena e Demi, elas me contaram tudo que tinha acontecido, desde o incêndio até eu ter acordado, me mostraram fotos de como eu era e das pessoas mais próximas à mim, minha cabeça doía muito sempre que minha memória voltava, bom alguns flaches, eu realmente tentava me controlar, mas era impossível a dor tomava conta de mim, e eu me perdia. Toda vez que as lembranças voltavam algo ruim voltava junto e eu virava algo que nunca quis ser e abominava, ser sanguinária e matar por puro prazer, eu odiava ser assim mas não conseguia controlar.

Matei por puro lazer e divertimento e também para saciar minha sede, isso tudo por alguns dias até que Demi me injetou verbena, e aquilo me enfraqueceu e ela conseguiu me manter presa por algum tempo. O tempo que eu fiquei presa elas me alimentavam com sangue animal, porque Demi se dizia vegetariana, e que isso me ajudaria a não ficar descontrolada.

Os dias naquela cela era horrível que nem o gosto do sangue que elas me davam, mas o melhor foi que o tempo passou rápido naquele pequeno cubículo empoeirado, o cheiro forte de verbena e algumas outras ervas cercavam a casa, mas isso me manteve bem e foi em uma noite serena que Selena disse que eu estava bem e apta para sair daquele cubículo. E foi isso que aconteceu e elas me soltaram e eu pude andar livremente pela casa aquilo era um grande alívio para mim pois ficar sentada e deitada estava me matando, foi naquela pequena caminhada até o cômodo mais próximo que eu me deparei com uma foto de uma morena muito bonita abraçada em mim, ela parecia feliz ao meu lado, então foi aí que a minha cabeça começou a girar e doer e algumas memórias me invadiram de novo, e eu sai correndo sem rumo, quando vi eu estava lá, em um colégio no norte da Inglaterra vendo a mesma menina se formar, foi quando ela me olhou e o castanho do olhar dela se conectou ao verde dos meus olhos, eu fiquei com medo e fugi tão rápido aquela sensação de querer protegê-la era algo que estava presente no meu corpo mas eu não consegui ficar não sei porque, mas alguém vinha atras de mim enquanto eu corria pela floresta. Mais a frente havia um penhasco e eu sabia que seria melhor se eu pulasse e nadasse até uma praia qualquer e encontrasse um transporte para me levar a Selena e Demétria, então foi o que eu fiz pulei do penhasco, a água gelada tocando minha pele foi como se mil espinhos estivessem cortando minha pele. E então quem quer que seja que estivesse atrás de mim não pulou o penhasco e foi embora.

Eu sabia que aquela garota não iria sair da minha mente tão fácil então eu decidi partir e foi horrível ter que deixar essas lembranças para trás e simplesmente ir embora.

Foi o que eu fiz, parti, Demi e Selena me acompanharam nesse processo, e até me ajudaram a me encontrar comigo mesma, e com o tempo conheci grandes amigos; Niall, Louis, Zayn e Mary. Eles foram cruciais para o meu recomeço, com eles aprendi a controlar minha transformação de lobo novamente, mesmo que eu não tivesse que usar, pois eu era uma híbrida, e também aprendi a controlar a sede por sangue humano. Até que os coelhinhos me ajudam a saciar esse desejo que eu tenho dentro de mim.

As coisas estavam tão confusas ainda, eu me sentia estranha no meio de todo mundo, era como se faltasse um pedaço de mim, e bom faltava, minha memória. Selena tentou de tudo para que ela voltasse, consultamos psicólogos, psiquiatras, médicos tudo que fosse mas não deu em nada, era como se meu inconsciente tivesse trancado todas as minhas memórias com o trauma do incêndio. Também eu nunca perguntei a mim mesma do porque eu mesma estava fazendo isso comigo, talvez eu mesma deveria saber lidar com isso, e não outras pessoas. A confusão na minha mente era tanta, porém eu sabia que o dia de levar Selena ao altar iria chegar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Other Side Of The WarOnde histórias criam vida. Descubra agora