Capítulo 9

40 1 2
                                    

Sofia D Gibson Pov

A manhã tinha sido incrível, tinha me alimentado de sangue humano, não era o meu preferido, mas o que eu posso fazer, a minha sede era insaciável. Feel like Makin' love tocava no rádio, e me deixava um pouco depressiva pois essa vida que eu levo é tão solitária. A estrada estava vazia, desde que saí de Londres, o caminho até Lavenham era grande, mas eu costumava caçar por lá pois era perto de onde eu nasci, Cambridge. Naquela época a cidade estava evoluindo, 1967 foi o ano que eu nasci, quando completei 20 ano em 1987, foi quando minha mãe me contou sobre meu pai e que o mundo em que vivemos não são flores, de cara  eu não aceitei aquilo, demorou um bom tempo para digerir tudo, pois eu achava que meu pai estava morto, mas não, ele só estava dissecando em uma tumba em algum lugar. A única coisa que eu pensei era salvar meu pai, pois ele sacrificou a sua vida por mim.

FLASHBACK ON:

1987, Cambridge, a noite caia e eu e alguns amigos estavamos em um bar perto do centro, já estava ficando tarde e resolvemos ir embora, James era o mais velho e já tinha um carro. A maioria de nós estavam bêbados, o que poderíamos fazer, era inverno, e não dava para ir a pé para casa. O carro estava pequeno para nós 6, o Lancia Thema 8.32 de James andava a uns 80 km/h na estrada de volta para casa quando ele se distraiu e nada mais passava na minha mente, eu só via borrões, o carro estava capotado, e logo eu senti o impacto, contra o chão. Enquanto o carro voava, eu só pensei que eu queria muito ser que nem meu pai, vampira, mas eu deveria morrer com sangue de vampiro no meu organismo, e aí sim herdaria o dom de meu pai. Tudo aconteceu muito rápido, eu só sei que eu acordei em minha cama, com uma sede insaciável.

FLASHBACK OFF

Depois de lembrar como eu me transformei, e que eu perdi todos os amigos que eu amava, a nostalgia acabou pois musicas melosas me deixavam assim, Poison & Wine – The Civil Wars acabou e eu realmente percebi que estava chegando na pequena cidade de Lavenham. Tudo que eu faria ali era alugar uma casa, me instalar e me matricular no colégio. Quantos anos que eu não iria para o mesmo, odeio ficar nostálgica, realmente não sei o que anda dando em mim. Acho que estar com Diana me deixou assim, aquela ridícula me faz amolecer, sempre tentando me distrair dos meus objetivos. Diana Carpenter minha melhor amiga, durante esse tempo que venho vagando pelo mundo, desde que minha mãe morreu ela tem sido meu porto seguro. Eu a transformei logo depois de minha mãe Laura Daccarett se foi.

Eu prefiro não lembrar da morte de minha mãe, isso vai me deixar pior, e isso que Diana queria, lembro que ela até usou sua irmã Sabrina para me persuadir a não vir atrás dos Mikaelsons, mas eu realmente não dei bola, se eu morrer vai ser uma morte digna. Com os anos eu descobri como lidar com meu lado bruxa junto com meu lado vampiresco que sempre pede por sangue, e o que me sacia, é sangue de outro animal, ou lobo ou vampiro, mesmo eu sendo uma Herege, eu sei que não posso ser páreo para uma tri híbrida, três híbridos, dois vampiros originais, uma bruxa original e uma loba.

Mesmo que isso pareça demais para mim, eu fiz amigos e eles me apoiam na minha causa de matar a família original, acho que talvez eu tenha um exército. Eu só espero que eu não me apegue a ninguém lá dentro, ou se isso acontecer essa pessoa me apoie.

Esqueci de mencionar ainda que eu sou bixessual, e tenho um pequeno fraco por ruivas, mas isso não vem ao caso agora.

A minha chegada a Lavenham foi tranquila, já que a estrada estava vazia, eu já tinha comprado a casa, e foi facil chegar ao lugar ( foto da casa), a fachada não era nada chamativa e por dentro me lembrava a minha antiga casa, aquilo tornou tudo mais aconchegante para mim. O pequeno caminhão chegava amanhã trazendo todas as minhas coisas, não que eu goste de ficar me mudando, mas eu estava cansada de morar em Londres. A grande cidade era muito movimentada, e não tinha o meu prato preferido, lobos, e alcateias.

Other Side Of The WarOnde histórias criam vida. Descubra agora