Emma chegou a Storybrooke com o pé direito, sua vida estava finalmente recomeçando. Sorriu para sua amiga que caminhava ao seu lado em direção a esteira onde pegariam suas malas. Swan levara pouca coisa, pois nao havia muito o que levar, ao contrário de Ruby que havia levado quase a casa inteira. Não demorou muito para estarem com suas bagagens em mãos, esperaram um tempo por um uber que não demorou a chegar. Dias antes as duas haviam procurado por imóveis baratos e encontraram um pequeno flat que estava dentro de seus orçamentos.
O flat estava localizado na rua Muffin, 110, bem próxima à uma enorme mansão que Emma imaginou ser de uma pessoa muito importante daquele lugar. Após alguns minutos o uber chega em sua mais nova residência, o motorista as ajudou a descarregar suas coisas e levar até a porta de casa, ambas agradeceram e assim que Ruby o pagou ambas o viram ir embora.
- Lar doce lar, como se sente? - Ruby quebrou o silêncio enquanto levava suas coisas para dentro de casa.
- Me sinto renovada - Swan suspira, olhando tudo em volta e vai ajudar Ruby.
- Que bom que está renovada para me ajudar com essas malas não é? Tá grávida, mas não aleijada, né linda?
- Vai á merda Ruby Luccas.
Assim que conseguiram organizar pelo menos metade de suas coisas, as duas sentiram a necessidade de comer algo, mas os armários ainda não haviam sido preenchidos e não queriam chamar algo para comer em casa, precisavam conhecer a cidade, que apesar de pequena, era ainda mais linda à noite. Caminharam por poucos quarteirões até encontrarem o Granny's, não demorou muito para uma simpática senhora ir até as duas com um simpático sorriso e pedirem para que se sentassem. Ambas procuraram um bom cantinho para se sentarem e cada um pediu a tão famosa lasanha. Não demorou muito tempo para que os olhos de Swan caíssem em uma mulher que acabara de entrar no estabelecimento, a loira desviou o olhar rapidamente quando os da morena caíram nos seus também.
Swan não pode deixar de analisar a morena, ela tinha estatura baixa, cabelos negros à altura dos ombros, usava óculos e um terninho que a deixava incrivelmente sexy. Swan nunca escondeu sua bissexualidade e sempre foi bem aceita por sua família, teve suas paixões platônicas na adolescência, mas nunca namorou nenhuma menina, apenas beijou. Killian foi seu único namorado e não acabou bem, por isso ela havia fechado seu coração para relacionamentos no momento, queria focar no término de sua faculdade e em como cuidaria de seu filho.
- Melhor você melhorar essa cara, está comendo a mulher com os olhos. - Ruby cutuca Emma.
- Não enche Ruby, não estou fazendo nada.
- Imagina, e é Cher está entrando agora mesmo por aquela porta. - Reviro os olhos.
- Você não tem que ir naquela entrevista, não? Melhor ir antes que se atrase.
Ruby havia recebido uma proposta de emprego dois dias antes de viajarem e naquele dia iria para a entrevista. O local era chamado de Mills Company Of Art, uma das maiores galerias de arte da Região, tinha como donas Regina Mills e sua irmã, Zelena. Enquanto Zelena amava pinturas, Regina amava a fotografia, então uniram o útil ao agradável e montaram a galeria à pouco mais de dois anos. Sua última secretária, Fiona, havia pedido demissão para poder se mudar para outro país.
Assim que Ruby deixou o local, Emma pagou a conta e saiu dali, colocando seus fones de ouvido, colocou a primeira música de sua playlist e saiu para uma caminhada pelas ruas de Storybrooke. O dia estava calmo, não havia movimentos nas ruas, havia sol e não ventada, mesmo assim fazia frio, o que a fez vestir sua touca assim que saiu da lanchonete.
I gotta a girl crush
Hate to admit it but
I gotta heart rush
Ain't slowin' down
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)
FanfictionEmma se muda para Storybrooke após ser largada no altar pelo então noivo, Killian Jones. Grávida e sem ninguém além de sua melhor amiga Ruby, Emma quer começar uma vida nova longe daquele lugar em que ela tanto sofreu. Começa a estudar na faculdade...