Dois meses depois...
- Regina está me deixando louca, eu ainda vou matar ela.
- Fica calma cunhadinha, ela é assim mesmo, ainda não se acostumou?
- Claro, mas agora é diferente, ela é paranóica com mínimos detalhes - Emma fecha os olhos e respira fundo. - Ela quer que Henry leve as alianças. O menino nem abriu os olhos direito ainda. - Zelena dá uma gargalhada.
- Vocês duas combinam, por Deus. É só levá-lo no colo e deixar as alianças nas mãozinhas pequenas e fofinhas dele, vai dar tudo certo. Faltam só dois dias.
- Dois dias Zelena. Dois. Eu posso matá-la antes disso.
- Não, não vai, eu sei que você seria incapaz.
- E eu sou, eu amo aquela mulher.
Finalmente o tão esperado casamento estava chegando, faltavam dois dias para que Emma se tornasse a Sra Swan Mills e ela não estava preparada para isso. Não era por que ela não amava Regina ou não queria aquilo, mas sim, por que ela não era adepta a festas grandes e chiques como a que Regina estava organizando para elas. No dia do encerramento de sua faculdade, Emma iria fazer um jantar apenas para os amigos, para comemorar aquele momento tão importante, mas Regina fez uma pequena comemoração em um restaurante chique o que deixou Emma um pouco aborrecida. Ela não era acostumada com essas coisas grandes, o simples sempre foi o melhor para ela.
I, I have no love before
I thought it would no more
Take on a new direction
Still, strange as it seems to be
It's truly new to me
That affection(Eu não tenho amor antes
Eu pensei que não mais
Tome uma nova direção
Ainda assim, estranho como parece ser
É verdadeiramente novo para mim
Esse carinho )- Estou com medo... - Regina olhava fixamente para o teto, deitada de barriga para cima.
- Medo de que, meu bem? - Emma já estava de olhos fechados tentando dormir.
- De que você desista do casamento ou sei lá, só estou nervosa.
- Eu jamais desistiria de me casar com você Regina, você sabe que eu a amo. - Emma se vira para ela ainda de olhos fechados. - Vai dar tudo certo, vai ser o terceiro dia mais feliz e especial das nossas vidas.
Regina sorri - O terceiro? - Ela indaga - Qual os outros dois?
- Um deles, com certeza, foi o nascimento do Henry - Regina balançou a cabeça em concordância - E o outro foi quando você me atacou na rua por que esqueci meu celular. Foi o dia em que minha vida tomou um rumo.
- Eu amo tanto você e Henry, não consigo me imaginar sem vocês, aqueles dias foram... - Emma a calou com um doce selinho e colocou seu indicador sobre os lábios da morena.
- Não nos lembre disso, foram dias horríveis que merecem ser esquecidos. Agora vamos dormir, temos um longo dia amanhã, temos a última prova dos vestidos e depois podemos levar Henry para praça.
- Claro, será perfeito. - Regina lhe dá um selinho e se aninha em Emma para que dormissem mais juntas.
I, I don't know what you do
You make me think that you
Will change my life forever
I, I'll always want you near
Give up on you my dear
I will never
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)
FanficEmma se muda para Storybrooke após ser largada no altar pelo então noivo, Killian Jones. Grávida e sem ninguém além de sua melhor amiga Ruby, Emma quer começar uma vida nova longe daquele lugar em que ela tanto sofreu. Começa a estudar na faculdade...