Olá pessoas, primeiramente gostaria de agradecer a todos os comentários, eles são muito importantes para mim. no mais, não reviso os capítulos, então, qualquer erro relevem. Bora para o próximo capítulo.
-----------------------------------------------------------
- Passei a acreditar agora - Elas sorriem e Regina estaciona em frente a casa de Emma, logo uma Ruby furiosa aparece na porta.
- Emma Swan! Eu só não bato nessa sua cara branca por que eu não quero que nada de ruim aconteça a essa criança. Onde tu se meteu sua infeliz? - Emma foi entrando e vai para o quarto buscar suas coisas antes que Regina ouvisse alguma coisa.
- Eu fui caminhar depois que você saiu e quando voltei eu percebi que deixei meu celular na lanchonete e voltei pra buscar.
- Eu realmente quero dar na sua cara sua irresponsável, vai esquecer essa criança em qualquer lugar quando ela nascer, também?
- Não fala assim comigo! O que eu fiz de tão errado pra ser atacada assim?
- Sai sem avisar e ainda deixa a porta aberta! E se alguém entrasse aqui? Eu quase morri de preocupação achando que alguma coisa tinha acontecido com você.
- Oh, eu sinto muito Rubs, de verdade. Eu fiquei desesperada sem meu telefone e voltei correndo pra buscar ele, mas Regina já o estava trazendo.
- Quem diabos é Regina? - Ruby já falava mais calma, não havia se dado conta do carro que havia trazido Emma e a esperava em frente a sua casa.
Put your white tennis shoes on and follow me
Why work so hard when you could just be free?
You got your moment now, you got your legacy
Let's leave the world for the ones who change everything
Nothing could stop the two of us
Let's just get lost, that's what we want(Coloque seus tênis brancos e me siga
Para que trabalhar tanto quando você poderia apenas ser livre?
Você tem o seu momento agora, você tem o seu legado
Vamos deixar o mundo para aqueles que mudam tudo
Nada poderia parar nós dois
Vamos nos perder, isso é o que queremos)- Eu sou Regina, tudo bem por aqui? Emma, vamos nos atrasar se não formos logo e então vim te chamar e ver se ainda quer carona.
- Oh, muito prazer - Ruby diz com um sorriso malicioso e olha para a amiga - Eu te perdoo patinha, você é mais inteligente que eu imagina, sua branquela desgraçada vai logo com ela, não liga pra mim - Ruby foi empurrando Emma para fora junto a Regina. - Não vão se atrasar desviando o caminho.
- Eu sinto muito por isso, Ruby consegue ser muito inconveniente quando quer - Emma estava vermelha de tanta vergonha, Ruby podia ser muito cara de pau quando queria.
- Não se desculpe, eu achei engraçado - Regina estava muito mais envergonhada que Swan, mas diferente da loira conseguiu disfarçar. As duas partem em direção a faculdade. - Tudo bem se eu por uma música?
- Claro, o carro é seu, estou aqui apenas de metida. - Elas riem.
And I will never sing again
And you won't work another day
I will never sing again
With just one wave it goes away
It will be our swan song
It will be our swan song
Be our swan song
It will be our swan song(E eu nunca vou cantar novamente
E você não vai trabalhar mais um dia
Eu nunca vou cantar novamente
Com apenas uma onda, vai-se embora
Essa será nossa última canção
Essa será nossa última canção
Será nossa última canção
Essa será nossa última canção)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)
FanficEmma se muda para Storybrooke após ser largada no altar pelo então noivo, Killian Jones. Grávida e sem ninguém além de sua melhor amiga Ruby, Emma quer começar uma vida nova longe daquele lugar em que ela tanto sofreu. Começa a estudar na faculdade...