- Fiquei sabendo que deu um chute no traseiro daquele embuste do Robin, resolvi vir confirmar isso e lhe dar os parabéns, mas demorou pra isso em. - Ela ia entrando arrastando a mala de rodinhas para dentro de casa.
- Não diga isso, ele era um bom homem até uns anos atrás.
- Passado Regina, passado do verbo já foi, agora não é mais, agora ele é um canalha com C de cachorro.
- Estava com saudades dessa sua sinceridade.
- Eu sei, também gosto disso em mim.
- Veio apenas por minha causa ou tem outro motivo?
- Mas é claro, fui transferida para cá, como sou uma profissional excelente, resolveram que precisavam dos meus dotes dotes aqui.
- Zelena, você é organizadora, não diga como se você fosse alguém famoso e importante.
- Eu sou importante para quem vai casar meu bem.
Zelena era dois anos mais velha que Regina, ambas sempre se deram muito bem, eram melhores amigas acima de tudo, sempre compartilhavam tudo uma com a outra. Quando Zelena se mudou para o Brasil não fora fácil para Regina se ver tão longe da irmã, se sentiu sozinha e sem ninguém para desabafar, mesmo que morasse com seus pais, não conseguia se abrir tão facilmente com eles como acontecia com Zelena. As duas sempre mantiveram contato, sempre se falando por telefone, mas agora tudo estava melhorando, com Zelena de volta, Regina sentiu como se nunca mais precisasse se sentir sozinha.
|•|
-Emma, você precisa falar com Regina, a mulher tá desesperada atrás de você Swan.
- Eu não consigo Ruby, preciso ficar longe dela antes que uma de nós se machuque, não vou conseguir ser forte novamente.
- Se isso acontecer, o que eu sei que não vai, você tem a mim e a esse bebê, Swan, se permita a amar novamente, Regina me parece uma boa pessoa.
- Como Killian também era e olha só no que deu.
- Você sabe que eu te amo, mas as vezes eu tenho vontade de te dar uma voadora Emma Swan. Continue aí se martirizando e não venha se queixar depois. Pelo menos volte as aulas ou você não conseguirá concluir o curso.
- Irei sim Ruby, por mais difícil que seja, eu voltarei.
- E tente conversar com Regina, por favor
- Eu não sei, preciso pensar.
- Vamos para o Granny's, você precisa sair um pouco, vai te fazer bem.
- Tudo bem, vamos lá.
Remember those walls I built?
Well, baby, they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make up a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now(Se lembra daquelas paredes que construí?
Bem, querido, elas estão desmoronando
E elas nem sequer resistiram à queda
Elas nem sequer fizeram barulho
Eu encontrei um jeito de deixar você entrar
Mas eu nunca tive dúvida
Em frente à luz de sua aura
Eu tenho o meu anjo agora)Assim que chegaram a lanchonete o olhar de Emma automaticamente caiu sobre a morena que estava sentada a mesa ao fundo, junto a ela, uma ruiva, ambas pareciam felizes, rindo juntas. Emma sentiu seu coração bater descompensado, sentia raiva ou ciúmes, não deveria sentir aquilo, mas não conseguiu evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)
Fiksi PenggemarEmma se muda para Storybrooke após ser largada no altar pelo então noivo, Killian Jones. Grávida e sem ninguém além de sua melhor amiga Ruby, Emma quer começar uma vida nova longe daquele lugar em que ela tanto sofreu. Começa a estudar na faculdade...