First Impression.

5K 389 73
                                    

A semana passou consideravelmente rápida, já era domingo e Swan já se preparava para o início de suas aulas na segunda. Já tinha seus materiais prontos em sua bolsa e já tinha seus horários em mãos. Faltavam apenas dois meses para o fim do curso e até lá sua barriga ainda poderia ser escondida, não que estar grávida fosse algo a ser escondido, mas ela não se sentia a vontade com isso.

- Patinha, que tal irmos fazer umas compras? Essas suas roupas estão mais ultrapassadas que minha vó.

- O que tem de errado com minhas roupas Luccas? Estou bem assim.

- Claro que está, você adora parecer uma mendiga. Logo elas não servirão mais.

- Não importa Luccas, não preciso de roupas novas.

- Vamos comigo pelo menos.

- Não Rubs, hoje eu dispenso. Irei sair para uma caminhada.

- Cher que me livre ser saudável, pego meu BK e vou embora. Até mais patinha. - A morena se despede com um beijo em sua bochecha e sai deixando Emma rindo.

Assim que Ruby sai, Swan vai até seu quarto e procura alguma roupa própria para caminhada, a vestiu e minutos depois já estava na rua caminhando enquanto ouvia suas músicas no fone de ouvido. O dia estava calmo, tal coisa fez com que Emma fizesse sua caminhada de forma mais lenta do que o habitual. Além de conhecer muito bem a cidade, fazia tempos que ela não saía para uma caminhada e isso a deixou meio enferrujada.

Não demorou muito para que o sol quente desse espaço para um final de tarde mais refrescante. Emma caminhou por mais alguns minutos até voltar ao seu ponto de partida, o mesmo tinha em seu trajeto o granny's. Já eram quase oito horas da noite. Swan tirou seus fones e os guardou em seu bolso junto ao seu telefone, sentou-se em uma das mesas e pediu um suco de laranja e um sanduíche natural. De longe, Emma pode notar uma mulher sentada mais a sua frente, era morena, usava óculos e um vestido tubinho com um blazer por cima, era muito bonita e de certa forma, sexy. Era a mesma que ela havia visto outro dia na lanchonete. Isso era bom ou ruim?

Algo naquela morena era como imã aos olhos de Swan, a loira não conseguia tirar sua atenção da mulher a sua frente. Aquele olhar profundo divagando enquanto bebia, tal fato deixou Emma curiosa. Aquela mulher não parecia ser do tipo que bebia até cair. Ficou curiosa com o que poderia ter acontecido para ela estar bebendo tanto, não que fosse da sua conta, mas ela estava intrigada. Não demorou muito para que o pedido de Emma chegasse e enquanto a mesma o saboreava, sua atenção era tomada pela morena.

|•|

Regina Mills sempre fora uma mulher bem resolvida e que não se deixava abater por nada. Aos 32 anos, se sentia feliz com a vida que levava, fazia o que amava. A morena dava aulas de literatura na faculdade de Storybrooke, era uma das melhores de lá, era muito rígida e não era dar muita conversa a ninguém, gostava das coisas para ontem e odiava deixar as coisas para fazer em cima da hora. Não gostava de mudanças, isso faria com que ela tivesse que mudar sua rotina e seus horários, coisa que ela não suportava. Além de dar aulas, que era o que ela amava, tinha uma galeria de artes com sua irmã, Zelena. Sua mãe era a dona, mas elas administravam. Regina adorava aquele lugar, que era como sua segunda casa, já Zelena não gostava muito do mundo dos negócios, mas aparecia de vez em quando lá, sempre que ia visitar seus pais e Regina. Ela cuidava das coisas do Brasil, que é aonde mora desde os dezoito anos.

Mills morava na maior casa da rua Mifflin, casa de número 108. Ela havia herdado a mesma de seus pais, que atualmente haviam se mudado para um sítio no interior, já que seu pai, Henry Mills havia se aposentado após anos servindo a polícia. Sua mãe Cora, havia se aposentado também e por isso deixara a galeria nas mãos de suas filhas.

Agora, olhando os álbuns de fotos, Regina sentia falta de seus pais, de tê-los por perto, eles eram seus melhores amigos e estavam sempre a apoiando em todos os seus sonhos. Sentia falta de Zelena também, mesmo falando com ela todos os dias possíveis pelo telefone, mas sentia falta dos abraços e de tê-la por perto, com suas irônias e bobagens.

Aos 19 anos, Regina conheceu Robin, com quem compartilhou doze anos de sua vida, se casou cedo com ele, pois ambos se amavam, pelo menos era o que ele dizia. No dia de seu aniversário de doze anos de casados, Regina havia preparado uma surpresa para o marido, havia feito um jantar romântico para os dois e depois teriam sua segunda lua de mel, ambos viajariam para Nova Iorque, aproveitando também, que Robin estaria de férias. O homem era CEO em uma das maiores multinacionais do país, estava sempre em reuniões e viagens de negócios, quando estava em casa, sempre em frente ao computador ou ao telefone. Tal fato nunca incomodou Regina, o homem sempre fora muito atencioso e carinhoso com ela. Sempre lhe dando do bom e do melhor, estavam planejando ter um filho em breve, o maior sonho de Mills.

Regina então resolveu sair um pouco, precisava espairecer e beber um pouco, colocou seu vestido tubinho preto e um blazer da mesma cor por cima, calçou um sapato social e dirigiu até o Granny's. O local estava quase vazio, haviam apenas umas quatro pessoas ali, sentou-se em uma mesa afastada e pediu uma cerveja. Logo uma loira entra no local, Regina nunca havia visto ela por ali, só pediria ser nova na cidade. Pode observar a mulher por um tempo e então percebeu que ela também a observava. Após três copos de cerveja, Regina já sentia seu corpo se alterar por conta do álcool e resolveu que era hora de ir embora, deixou o dinheiro da conta em cima da mesa e saiu do local deixando seu aroma de maçã entrar em contato com o olfato da loira.

Já era duas horas da manhã quando Robin enfim chegou. Estava oito horas atrasado e nem se quer teve a audácia de avisar. Regina estava dormindo, as velas em cima da mesa foram apagadas, a comida estava no forno e nem fora tocada. Regina havia perdido a fome, não era a primeira vez que acontecia algo como aquilo, mas justo naquele dia? Ela enfim se cansou daquilo. Cansou de esperar pelo marido, tinha aula cedo no outro dia e não queria ver a cara de Robin tão cedo, preferia evita-lo por hora.

O despertador tocou às 06:30 da manhã do dia seguinte. Regina abriu os olhos e se virou, Robin não estava. Havia escutado o marido chegar durante a madrugada, mas estava cansada demais para se importar, então, dormiu novamente. Ele nunca saía de casa antes das nove da manhã, fato que a deixou desconfiada. Se levantou e foi para o banheiro tomar um banho e se arrumar, gostava de ter sua rotina e seus horários sob controle. Foi até a cozinha e Robin não estava lá também, pegou seu telefone e constatou que o marido havia deixado uma mensagem.

° Desculpe ter chegado tão tarde meu amor e por não ter avisado. Fiquei preso em uma reunião. Tive que sair cedo hoje para poder assinar alguns documentos. Espero que esteja tudo bem. Eu amo você.°

Era óbvio que não estava tudo bem, ele nem se quer tocou no assunto do aniversário deles, provavelmente nem lembrara, o que deixou Regina ainda mais furiosa. Pegou suas coisas e foi para o Granny's tomar seu habitual café da manhã. Pediu o de sempre, eles já sabiam o que ela gostava. Apenas sentava-se na mesa mais afastada, para não ser incomodada e esperava pelo pedido. Mas dessa vez, algo tirou sua atenção.

Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora