Open Arms

4.1K 258 166
                                    

A semana passou demasiadamente tranquila, Emma e Regina estavam sempre trocando mensagens de texto ou se falando por ligação. Estavam se entendendo, nada poderia estar melhor. Regina nunca mais ouvira falar de Robin desde o dia em que ele havia saído de casa, os papéis do divórcio já estavam assinados, ela estranhou por ele ter aceitado tudo tão fácil.

[22:30]

Gina: Boa noite, loira linda. Como você está? Gostaria de lhe fazer um convite.

[22:33]

Swan: Boa noite, minha morena. Estou bem e você? Um convite? Vindo de você, considere aceito.

[22:34]

Gina: Estou bem também. Gostaria de jantar comigo amanhã, em minha casa?

[22:35]

Swan: Está me chamando para um encontro, Mills?

[22:35]

Gina: Podemos chamar assim, se quiser. Poderá vir?

[22:38]

Swan: Aceito. Mas só se aceitar o que eu tenho pra te pedir.

[22:39]

Gina: Que medo. Pode pedir.

[22:41]

Swan: Gostaria de ir ao ultrassom comigo amanhã?

[22:42]

Gina: Sério? Você quer mesmo que eu vá com você?

[22:43]

Swan: Claro. Ruby estará trabalhando, então não poderá dessa vez, já que eu queria as duas comigo. Então, será só nós duas.

[22:45]

Gina: É claro que eu vou. Será um prazer. Que horas?

[22:50]

Swan: Passo aí as 15:00. Na volta podemos ir direto para sua casa, tudo bem?

[22:55]

Gina: Perfeito. Esperarei ansiosa. Agora tenho que ir, dou aula amanhã cedo. Espero ver a senhorita lá, já que faz duas semanas que não aparece. Tenha bons sonhos Swan. Até amanhã.

[22:56]

Swan: Estarei na primeira fila. Tenha uma boa noite Regina. Até amanhã.

Regina deitou-se com um sorriso bobo nos lábios, imaginava como seria estar com Swan em seu ultrassom. Seria como se ela fosse mãe daquela criança também? Bom, se Swan quisesse. Mas elas não estavam juntas e era cedo demais pra pensar naquilo, preferiu tirar aquelas ideias loucas de sua cabeça.

Zelena havia ido a uma festa que estava acontecendo no centro da cidade, então, Regina estava sozinha. Queria muito que a irmã estivesse ali para contar de sua conversa com Emma, mas ela poderia esperar até o outro dia, já que quando a ruiva chegasse, estaria completamente bêbada, para variar.

[•]

Assim como prometido, Emma estava na primeira fila para aula de Regina. A morena não pode conter o sorriso ao ver a loira ali. Estava realmente feliz e por conta disso, resolveu dar uma aula mais leve e dispensar os alunos uma hora mais cedo.

- Tem algum compromisso para agora?

- Que susto Emma. - Swan ri - Não, estou indo para casa me certificar se Zelena está viva.

- Eu sinto muito, não queria te assustar. Zelena... Sua irmã, certo? O que deu nela?

- Saiu para beber, no mínimo está de ressaca. Isso se ela tiver voltado pra cada.

Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora