Alone

10.5K 492 103
                                    

História nova pessoas, espero que gostem. Relevem os erros e não deixem de ler ♡

-------------------------------------------------------------

Quando você trai as pessoas que ama, quando você as faz ver as piores partes de você, o que você fez muda tudo. Não há volta. Você quebrou os laços que trabalhou duro para forjar. E quanto mais forte os laços eram, mais difícil são para se recompor.

Era isso que Emma pensava, estava destruída e seria difícil se reerguer novamente. Faziam exatamente duas semanas que ela fora largada por Killian em pleno altar, sua justificativa fora apenas que ele não queria fazê-la sofrer ainda mais. Tiveram um romance clichê parisiense, já que moravam em Paris, obviamente. Killian sempre se mostrou o mais atencioso e amoroso namorado, sempre lembrando Emma do quão especial ela era, isso até ele conhecer Milah e então a cabeça do homem virou. Ela sabia dessa amente do namorado e o confrontou, ele disse a ela que largaria Milah e pediu a loira em casamento, mas depois que ele a deixou no altar, Emma descobriu que ele fugira com Milah para a Espanha. Se sentia usada. Se sentia suja.

Quando criança, Emma era uma sonhadora, sempre tivera grandes influências perto de si, seus pais, David Nolan e Mary Margaret, ambos eram publicitários renomados em Nova Iorque, mas largaram suas carreiras para ter um pouco de descanso e criar a filha quando ela nascera. Se mudaram para Paris quando Emma tinha apenas cinco anos e então a loira pegou forte influência francesa, mas nunca abandonou suas raízes e nunca deixou seu idioma natal. Aos dez anos perdera seus pais em um acidente de carro, Emma ficou entre a vida e a morte, mas sobreviveu. Como não tinha parentes em parte alguma, Emma foi mandada à um orfanato e de lá passou por várias famílias, todos a devolviam, como se fosse um cachorrinho que não havia mais como ser cuidado. Nunca ligaram para seus sentimentos e isso faz a loira crescer sem acreditar em amor e qualquer outro sentimento.

Agora aos 19 anos, Emma fora largada pelo noivo no altar, fora trocada por uma dançarina de bar. Fora trocada novamente, como sempre fora, desde criança. Por um dado momento ela imaginou que seria diferente, que aquele homem que persistiu e insistiu em entrar na sua vida, alegando estar apaixonado por ela e que iria até o fim do mundo por ela, iria abandona-la sem mais nem menos. Ela se abriu para ele, expôs todos seus medos e inseguranças, ele a fez acreditar que ele era a pessoa certa, a fez criar planos e expectativas, e então, jogou tudo no lixo junto com seu coração, depois de quatro anos. Duas semanas antes de seu casamento, descobrira estar grávida. Grávida e sozinha, nada poderia dar mais errado.

- Ele nunca saberá dessa criança Ruby, nunca! - Emma andava de um lado à outro com as mãos na cintura.

- Eu entendo e concordo com você, mas o que fará agora? - Ruby olhava a amiga, aflita, sem saber o que fazer para ajudá-la.

- Faltam apenas alguns meses para eu me formar, irei me mudar, Maine talvez, peço transferência e começo uma vida nova. É isso que vou fazer.

Ruby era a melhor amiga de Emma, sua única família, ambas se conheceram na faculdade e fora amizade à primeira vista. A morena havia se tornado sua confidente e du irmã, estava sempre lá quando Emma precisasse e não agora não seria diferente. Ruby temporariamente se mudou para o apartamento de Emma para cuidar dela e ajuda-la a não ir ao fundo do poço. Isso ajudou muito a loira e ela agradeceu aos deuses por ter colocado Ruby Luccas em seu caminho. As duas eram estudantes de literatura e em menos de cinco meses iriam se formar.

- Mas sozinha? Emma! Você não está em condições de fazer isso.

- Eu preciso Rubs, tenho a pensão que
ganho desde a morte dos meus pais e isso me ajudará na mudança... Vá comigo Ruby.

- Eu não sei Emma, isso tudo é muito louco, não conhecemos nada e ninguém no Maine.

- Não importa, vamos ter uma a outra, vamos comigo, não saberia viver sem seu humor matinal.

- Eu sei que vou me arrepender disso, mas vamos Emma, vamos começar uma vida nova. - Ela sorri - Parecemos um casal falando isso, Cher que me livre - Ela ergue as mãos para o alto e Emma ri.

Ruby Luccas era a irmã que Emma nunca teve. As duas se conheceram por acaso na faculdade, era o primeiro dia de aula e ambas não conheciam ninguém, foi amizade a primeira vista, logo que o sinal tocou indicando a troca de períodos, Swan puxou assunto com Ruby e a partir daquele momento nunca mais se separaram. Ruby estava sempre ao lado de Swan quando ela precisou, assim como vice-versa. Amigo é aquela pessoa que está ao seu lado sempre nos piores e nos melhores momentos, sem exceção e Ruby sempre estava lá por Emma.

Duas semanas depois...

- Emma acorda, vamos nos atrasar. - Ruby estava deitada no chão abaixo de Emma que dormia no sofá. Haviam passado a noite ali depois de uma seção de filmes e pizza. A morena balançava Swan sem ao menos levantar.

- Só mais cinco minutinhos mãe... - Emma se vira e cobre a cabeça novamente.

- Que mãe o que?! Deus me livre ser tua mãe criatura. Levanta ou vamos perder o vôo. - Ruby então se levanta puxando a coberta de Emma e sai em direção ao banheiro.

- Não sei como tu consegue acordar sendo tão engraçadinha. - Swan revira os olhos e se levanta. Seu vôo seria às 10:00, então, elas tinham quase três horas para ficarem prontas. Vai para seu banheiro, toma um banho, se arruma.

- Bom dia loirão! Pronta pra mudar de vida? - Ruby já estava na cozinha tomando um copo de iogurte e comendo um misto quente.

- Bom dia Ruby... - Ela enche uma xícara com café e prepara um misto quente - Preparada e ansiosa, mas vai dar tudo certo. Você come como uma criança.

- Eu vou fazer de conta que você é aquelas mensagens de operadora e vou te ignorar Emma. - Ela revira os olhos e Emma ri.

- Quero ver por quanto tempo...

|•|

Check-in feito e as duas embarcam no avião, ambas sentariam juntas na classe econômica. Emma estava nervosa, afinal, era um recomeço, uma vida nova que estava para começar, agradecia aos céus por ter sua amiga junto a ela naquele momento, não saberia como passar por tudo aquilo sozinha. Ruby lhe dera apoio psicológico e moral, lhe deu um ombro amigo para chorar, lhe deu um abraço acalentado. Agora não seria diferente, estava deixando sua vida para acompanhar Swan nesse recomeço, as vezes Emma não acreditava que Ruby realmente existisse e então ela a lembrava - " Estou fazendo por você, o que nunca fizeram por mim." - Swan sentiu os olhos marejarem e os fechou para a amiga não perceber, acabou por pegar no sono e acordando horas depois com Ruby e cutucando.

- Emma acorda, nós chegamos. Venha. - Ela sorri e se levanta. Emma não responde, apenas meneia com a cabeça e sorri. Se levanta e vão buscar suas bagagens. Sua vida nova acabara de começar.

-----------------------------------------------------------

Gostaram??? Comentem o que acharam e tudo mais. Dêem favorito também, não esqueçam ♡ Até o próximo capítulo.

Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora