Fazia uma semana desde o beijo entre Emma e Regina, sete malditos dias que Emma não respondia as mensagens da morena, não comparecia as aulas, não atendia suas ligações, simplesmente sumiu. Regina não sabia se sentia raiva ou ficava preocupada com a mulher, poderia ter acontecido algo ou ela estaria fugindo? Tentou confrontar Ruby para tentar sondar algo, mas não resultou em nada. Ela só podia pra Regina ter paciência. Além de tudo, havia Robin, precisava acabar com aquele relacionamento tóxico deles antes que Emma acabasse achando que ela estava a enganando.
Regina estava sentada em sua rede em baixo de duas macieiras, era seu lugar de paz, ficava lá sempre que precisava se desligar do mundo, colocava seus fones e lia um livro enquanto se embalava. Era sábado, não havia aula e Robin estava sabe-se lá aonde, ela não queria saber, não estava nem aí, só queria distância. Estava o evitando, pelo menos até assinarem o divórcio, depois ela daria um jeito de ir embora, não ganhava o suficiente para pagar um aluguel de uma casa como a que ela morava, mas daria um jeito, moraria nem que fosse em uma kitnet.
- Regina, meu amor, posso saber o que são esses papéis? Divórcio? Não estou entendendo.
- Quer que eu lhe desenhe para lhe mostrar o que é um divórcio Robin? Está com cinco novamente?
- Não seja tola Regina, você entendeu o que eu quis dizer, não entendo o motivo para pedir o divórcio, nos amamos.
- Não, eu o amava, no passado, agora eu o suporto, é bem diferente.
- Mas eu lhe dou de tudo, do bom e do melhor, esse é seu agradecimento?
- Não fez mais que sua obrigação Robin, mas vem pecando quanto a isso. Pode passar a dar do bom e do melhor para o outro caso que você vem tendo, não mais para mim.
- Como é? Exijo respeito Regina!
- Eu também exijo respeito e mesmo assim você não o fez, por favor Robin, sem rodeios, apenas assine isso para eu poder ir embora dessa casa. Não! Você vai!
- Não vou embora e não vou assinar nada!
- Não? Tudo bem, vou ligar para o 0800 mamãe e aí veremos.
Robin sabia que a mãe de Regina, Cora poderia acabar com sua carreira e sua vida apenas com o estalar dos dedos.
-Sem necessidade Regina, farei isso. Mas você vai se arrepender disso, você perceberá a burrada que fez e não lhe aceitarei de volta.
- Não se preocupe Robin, não se acha tanto, não preciso de um homem para me fazer feliz. Passar bem. Espero que nunca mais interrompa quando Celine Dion estiver cantando em meus ouvidos e quando eu entrar novamente, espero não o ver mais aqui, nem suas coisas.
Robin saiu dali soltando fumaça, se pudesse, teria fuzilado Regina ali mesmo apenas com o olhar. Ela sorri, coloca os fones novamente e volta a ler seu livro enquanto se embala. Estava se sentindo leve, relaxada e por um instante se permitiu esquecer que Emma a estava ignorando. Havia se livrado de um encosto em sua vida e queria aproveitar. Logo a música que resumia aquele momento começa a tocar e ela fecha o livro, fecha os olhos e se concentra apenas na letra daquela música.
Blue is the color of the planet from the view above
Long live our reign, long live our love
Green is the planet from the eyes of a turtle dove
'Til it runs red, runs red with blood
We get so tired and we complain
'Bout how it's hard to live
It's more than just a video game
But we're just beautiful people
With beautiful problems, yeah
Beautiful problems, God knows we've got them
But we gotta try (la, la, la)(Azul é a cor do planeta visto bem acima
Vida longa ao nosso reinado, vida longa ao nosso amor
Verde é a cor do planeta aos olhos de um passarinho
Até que ele fique vermelho, fique vermelho com sangue
Nós ficamos tão cansados e nos queixamos
Sobre como é difícil viver
É mais do que apenas um videogame
Mas somos apenas pessoas lindas
Com lindos problemas, sim
Lindos problemas, Deus sabe que temos
Porém temos que tentar (la, la, la) )Esse era a vida real dela, com problemas, cheio deles, sua cabeça estava um turbilhão, pensava em sua vida, em Emma, em Emma grávida, Deus, como sentia falta de seus pais e de Zelena, sua irmã mais velha. Sempre os via nas datas festivas e aniversários, mas não era o suficiente, queria tê-los sempre perto, ainda mais nessas horas, precisava do precioso colo de mãe, conselhos de pai e esquecer os problemas com a irmã.
Every day and night (la, la, la)
Blue is the color of the shirt of the man I love
He's hard at work, hard to the touch
But warm is the body of the girl from the land he loves
My heart is soft, my past is rough
But when I love him, I get a feeling
Something close to like a sugar rush
It runs through me, but is it wasted love?
(Let's not waste it, love)
But we're just beautiful people
With beautiful problems, yeah
Beautiful problems, God knows we've got them
But we gotta try (la, la, la)(Todos os dias e noites (la, la, la)
Azul é a cor da camisa do homem que eu amo
Ele trabalha duro, e é duro para tocar
Mas quente é o corpo da garota da terra que ele ama
Meu coração é mole, meu passado é difícil
Mas quando eu o amo, sinto algo
Algo como uma doce sensação de agitação
Que me atravessa, mas será amor desperdiçado?
(Não vamos desperdiçar, amor)
Mas somos apenas pessoas lindas
Com lindos problemas, sim
Lindos problemas, Deus sabe que temos
Porém temos que tentar (la, la, la))Deixou que as lágrimas invadissem seu rosto, estava com medo, se sentindo sozinha e não sabia o que fazer. Queria Emma ali, estivera apaixonada pela menina desde a primeira vez que a vira na lanchonete, mais ainda quando ouviu sua voz pela primeira vez. Sabia que fora Deus que fizera Emma esquecer seu telefone em cima daquela mesa para que Regina o devolvesse. Era o destino, só poderia ser. Sentia falta do beijo de Swan, mesmo que ele tivesse acontecido apenas uma vez, sentia falta da sua voz, daqueles olhos esmeraldas em que ela se perdia.
Every day and night (la, la, la)
Yeah, we've gotta try (la, la, la)
We gotta walk through fire (la, la, la)
Because we're just
Beautiful people with beautiful problems, yeah
(We're just)
Beautiful problems, God knows we've got them
(Beautiful people)
Beautiful people with beautiful problems, yeah
(We're just)
Beautiful problems, God knows we got them
So beautiful, yeah(Todos os dias e noites (la, la, la)
Sim, temos que tentar (la, la, la)
Temos que andar pelo fogo (la, la, la)
Porque somos apenas
Pessoas lindas com lindos problemas, sim
(Somo apenas)
Lindos problemas, Deus sabe que temos
(Pessoas lindas)
Pessoas lindas com lindos problemas, sim
(Somos apenas)
Lindos problemas, Deus sabe que temos
Tão lindos, sim)Ao findar da canção ela retira os fones e seca as lágrimas, escuta a campainha ao longe, se levanta e vai até a porta atender, Robin já havia ido embora, se sentiu aliviada por isso. Queria que fosse Emma em sua porta, desejava que fosse ela. E então abriu, com certeza não era quem ela esperava, mas era muito melhor.
- Zelena - Ela sorri - O que faz aqui?
- Surpresa sis, não está feliz em me ver? - Elas se abraçam.
- Estou muito mais que feliz Zelena, você não imagina o quanto.
______________________________________
Gostaram??? Espero que sim, não deixem de comentar. Até o próximo!
Música do capítulo : Beautiful Peoples Beautiful Problems - Lana del Rey ❤️
Queria agradecer também a todos os favs e os comentários que estou tendo. Vocês são essenciais para o desenvolvimento dessa fanfic. Obrigada de todo meu coração ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)
FanfictionEmma se muda para Storybrooke após ser largada no altar pelo então noivo, Killian Jones. Grávida e sem ninguém além de sua melhor amiga Ruby, Emma quer começar uma vida nova longe daquele lugar em que ela tanto sofreu. Começa a estudar na faculdade...