The one with the marriage

1.7K 140 61
                                    

Cinco horas, doze minutos e cinquenta segundos, era o tempo que faltava para o tão esperado "sim". Regina parecia que iria surtar a qualquer momento, sua perna balançava freneticamente e seus dedos tamborilavam no encosto da cadeira. Zelena fazia seu cabelo, enquanto a morena checava seu celular a espera de qualquer notícia de Emma, desde que ela fora até a casa de Ruby para se arrumar, não manda se quer uma mensagem para Regina.

- Ela vai desistir de tudo e fugir com Henry, estou sentindo isso.

- Para de asneira Regina, por que ela iria querer fugir?

- Eu não sei, ela não tem falado comigo, não me mandou nenhuma mensagem, Zelena. Estou preocupada.

- Aí Regina, ela tem Henry para tomar conta, tem todo o vestido, cabelo e maquiagem, ela só está ocupada. - Regina assentiu.

Era o que Regina esperava, algo ruim estava prestes a acontecer e ela pressentia isso.

Wish I could
I could've said goodbye
I would've said what I wanted to
Maybe even cried for you
If I knew
It would be the last time
I would've broke my heart in two
Tryin' to save a part of you

(Queria poder
Poder ter dito adeus
Eu teria dito o que eu queria
Talvez até choraria por você
Se eu soubesse
Que seria a última vez
Eu teria partido meu coração em dois
Tentando salvar uma parte de você)

- Emma, que bom que te encontrei, aconteceu algo com Regina, preciso que venha comigo até o hospital. - Lillian dizia tudo rapidamente sem dar tempo a Emma para que tenha uma reação.

- Como assim? O que houve com ela? - Emma já chorava, preocupada com Regina sobre o que quer que tenha acontecido com ela.

- Eu não sei o que houve, Zelena me ligou já que não conseguia falar com você.

- Ruby, fique com Henry para mim, preciso vê-la. - Emma sai rapidamente junto a Killian sem dar a Ruby uma chance de resposta. - Se algo tiver acontecido a ela... eu não sei... - As lágrimas já tomavam conta de seu rosto.

- Nada de ruim vai acontecer a ela, deve ser só os nervos por conta do casamento, você vai ver. - Eles então entram no carro e Killian lhe dá uma garrafa com água. - Beba, para se acalmar.

- Tudo bem - Ela bebe um gole - Obrigada por tudo Killian, você realmente tem mostrado o quanto mudou. - Ela boceja até que acaba adormecendo.

- Você não imagina o quanto, love. - Ele dá um sorrisinho.

Don't wanna feel another touch
Don't wanna start another fire
Don't wanna know another kiss
No other name falling off my lips
Don't wanna give my heart away
To another stranger
Or let another day begin
Won't even let the sunlight in
No, I'll never love again
I'll never love again, oh, oh, oh, oh

(Não quero sentir outro toque
Não quero acender outra chama
Não quero conhecer outro beijo
Nenhum outro nome saindo de meus lábios
Não quero entregar meu coração
Para outro estranho
Ou deixar outro dia começar
Nem mesmo vou deixar a luz do sol entrar
Não, eu nunca vou amar de novo
Eu nunca vou amar de novo, oh, oh, oh, oh)

- Vejo que ela caiu na sua mentira, muito bem. - Robin bate nas costas do homem enquanto o outro amarra Emma.

- Aprendi com o melhor, não é? - Eles riem. - Mas, me diga, o que pretende com tudo isso?

Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora