Gentee, preparem os corações para o capítulo de hoje. A fanfic não será esse amorzinho todo para sempre, hoje teremos conflitos. No mais, boa leitura.
______________________________________
Dia de aula, dia de fingir que Emma Swan e Regina Mills são meras aluna e professora, nada mais. Sua barriga já era visível e ela não podia mais evitar as perguntas tão clichês, como: " Quem é o pai?". Para Regina, aquilo é um incômodo muito grande, ela sabia o quanto aquele assunto mexia com Emma e não poder assumir que estava com Emma, era deveras cansativo e ela se sentia impotente sobre aquilo. Algo que se resolveria em poucos dias, visto que a formatura estava próxima.
- Bom dia bela adormecida, levanta que tem aula hoje. - Ruby batia incansavelmente na porta.
- Já estou indo - Ela revira os olhos e se levanta. - Precisa todo esse escândalo?
- Quando tu tá aos gritos com a Regina, não é escândalo daí? Me poupe né.
- Como você é ridícula. - Ela revira os olhos e vai para o banheiro.
- Ouvir a verdade as vezes dói meu amor.
As aulas começavam às nove, mas Ruby era um tanto quanto "paranóica" com horários e sempre chegava muito cedo nos lugares e como Emma precisava das caronas dela, acabava tendo que aceitar tal fato.
We are searchlights, we can see in the dark
We are rockets pointed up at the stars
We are billions of beautiful hearts
And you sold us down the river too far(Somos holofotes, podemos enxergar no escuro
Somos foguetes apontados para as estrelas
Somos bilhões de lindos corações
E você nos vendeu rio abaixo, para longe demais)Emma estava sentada na mesma mesa de sempre, a que fica de frente para a professora. Desde a época de colegial, a loira escolhia aquele lugar, se tornou um hábito, agora, mais do que nunca, ela amava aquele lugar, poderia ver todos os trejeitos e os traços de Mills quando ela estivesse sentada naquela mesa.
Nove horas em ponto o alarme tocou indicando o início das aulas, um por um os alunos foram tomando seus lugares na sala de aula e pouco tempo depois, o saltos de Regina já podiam ser ouvidos vindo pelo corredor em direção a sala de aula.
Assim que entrou, os olhos de Regina correram pela sala a procura de uma certa loira e sorriu discretamente assim que seus olhos bateram nela. Assim que os alunos a viram, um silêncio mortal tomou conta do lugar, todos tinham medo dela, sua postura rígida e seu humor ácido apavoravam os alunos, menos Emma, obviamente.
Perto do fim da aula a diretora Blue Foi até a sala e chamou Regina para um assunto particular. Algum tempo passou e nada dela voltar, Emma estava ficando preocupada, tinha medo de que alguém tivesse descoberto algo sobre o relacionamento das duas.
- Ruby, estou preocupada... A Regina, ela está demorando, será que alguém descobriu algo? - Ela sussurrava para a amiga que estava ao lado.
- Deve ser apenas assunto de aula, não se preocupe loirão, não vai acontecer nada.
- Eu espero.
Tempo depois, Regina adentra a sala com uma expressão que deixou o coração de Emma apertado. Seu rosto tinha um misto de preocupação, medo e angústia, a loira já imaginava o que poderia ser, mas tinha medo de que aquilo se confirmasse. Assim que o sinal tocou indicando o fim da aula, Emma fez sinal para Ruby avisando que iria falar com Regina e esperou que todos saíssem para que ela o fizesse. Arrumou suas coisas e antes que Regina pudesse sair, foi até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)
Fiksi PenggemarEmma se muda para Storybrooke após ser largada no altar pelo então noivo, Killian Jones. Grávida e sem ninguém além de sua melhor amiga Ruby, Emma quer começar uma vida nova longe daquele lugar em que ela tanto sofreu. Começa a estudar na faculdade...