Aquelas palavras foram como facas certeiras no peito de Swan, jamais imaginou que um dia ouviria aquilo de Regina, logo dela. Não se permitiu chorar, já havia passado por aquilo antes, já estava vacinada contra aqueles sentimentos ruins que tomavam conta do seu corpo naquele momento.
O vento frio denunciava que haveria chuva, mas isso não mudou a ideia de Emma em ir caminhando para casa, por mais longe que fosse, precisava daquele momento. As palavras de Regina ecoavam em sua cabeça, a imagem daquele homem em sua porta, sorrindo para ela, tudo aquilo soava como uma grande mentira. Não era dor de cotovelo, mas ela sabia que Regina era sensata demais para deixar aquilo acontecer, mas aquilo deveria partir de Regina, só ela tinha o poder de mudar aquilo tudo.
Passava dá uma da manhã, poucos carros passavam por aquelas ruas naquela hora, mas Emma não estava com medo, se sentia calma, precisava ficar calma, ainda mais em seu estado. Chegou em casa meia hora depois, tirou sua roupa e se jogou na cama, Ruby não estava, provavelmente com o novo affaire dela. Emma realmente esperava que Ruby desse certo com essa pessoa, podia ver a mudança em seus olhos, conhecia bem aquele olhar, aquele brilho e os sorrisos bobos, já esteve em seu lugar, mas diferente dela, Emma queria que Ruby fosse feliz pelo resto da vida com aquela pessoa, coisa que com ela, não aconteceria.
" Percebi que ele era o melhor para mim.."
Aquelas palavras ecoavam em sua cabeça, como uma música que que você quer cantar a todo momento. Não iria estragar a noite de Ruby por qualquer coisa. Ela poderia lidar com aquilo por si só.
Um mês depois...
Uma fisgada, no pé da barriga fez Emma acordar rapidamente. O relógio marcava onze da manhã, parecia que ela havia dormido por dias, um temporal de chuva caía lá fora e estava frio, ela imaginou que seria por conta disso, já havia tido contrações antes e sabia que não era nada com o que se preocupar.
|•|
Regina não havia pregado os olhos nenhum minuto se quer naquela noite, estava preocupada com Emma e com razão. Nunca imaginou que seria capaz daquilo, ainda mais com ela. Mas aquele homem, aquele homem cujo ela, sentia repulsa. Mas ele precisava de uma lição, assim que ele saísse para o trabalho, ela colocaria seu plano em prática.
Assim que ouviu o som da porta se fechando, ela abriu os olhos e deixou que as lágrimas corressem por seu rosto. Queria Emma ali, seu corpo clamava pelo o de Emma, sentia falta daqueles fios loiros todos em seu travesseiro pela manhã, seu cheiro após uma noite tórrida de amor. Ela sorriu, em meio as lágrimas um sorriso se formou, Emma era a melhor parte dela, uma parte que ela jamais deixaria se perder, nem que fosse a última coisa que ela faria nessa vida. Fazia um mês que ela havia perdido o amor da sua vida.
Se levantou com pesar, sua cabeça doía, seu corpo todo estava dolorido, resultado de uma péssima noite te sono, não conseguiu dormir enquanto aquele homem estivesse ao seu lado, a única coisa que não permitia que ela o amasse, era que ele não era uma certa loira dos olhos verdes. Logo ligou para sua mãe, alegando que precisavam conversar.
- Está tudo bem Regina? Parece aflita.
- Não mamãe, não está nada bem, está tudo péssimo, uma merda
- O que está acontecendo? Cadê Emma?
- Nós terminamos, na verdade, eu terminei com ela.
- Agora eu entendo, na verdades não entendo não. Por que terminou com ela Regina?
- Robin está de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Professora. ( Em Revisão)
FanfictionEmma se muda para Storybrooke após ser largada no altar pelo então noivo, Killian Jones. Grávida e sem ninguém além de sua melhor amiga Ruby, Emma quer começar uma vida nova longe daquele lugar em que ela tanto sofreu. Começa a estudar na faculdade...