•Cap 49 - Meeting of souls (Ford e Carrie)✨♡

86 6 2
                                    

Era uma noite fria porém muito aconchegante, Alexander estava deitado em sua cama e angel estava na sacada de seu quarto com uma taça de vinho branco e olhando o céu estrelado.

-Angel, querida você não vem deitar?- Disse Alexander aparecendo na porta da sacada- A noite esta fría, você deve está com Frio.

-Ela se vira e fica de frente pra ele se aproximando cada vez mais dele.- Sabe. Eu tava olhando esse céu estrelado, e lembrei sabe de que?

-Hummm. Não o que?

-Estava lembrando do dia da nossa lua de mel, em Atenas você se lembra, o céu- Ela olha e em seguida e olha junto com ela- O céu está tão estrelado igual naquele dia

-Ele a Beija na bochecha- Isso é verdade, mais sabe- Eles dois foram indo em direção ao quarto- Eu lembrei de outra coisa desse dia também.

-O que?- Ela diz deixando a taça em cima da banca.

-Disso...



Alexander pôs uma música suave, lenta e instrumental, ele a segurou em seus braços e logo começaram a se mover em um embalo delicado, seus rostos colados. Eles ficaram dançando ao som da música, seus corpos juntos, era possível sentir o perfume um do outro.

Ele não resistiu e inalou o suave perfume dos cabelos dela. E tudo começou com Alexander beijando o pescoço dela, não demorou muito para que seus líbios se encontrassem em um beijo, ele podia sentir o sabor do vinho. As mãos dela passeavam pelas costas dele, as mãos dele envolviam a cintura, enquanto eles ainda se beijavam. Eles pararam de se beijar, se olhavam, e voltavam a se beijar.

Alexander sugou o lábio inferior dela entre os deles, fazendo com que um som indecifrável saísse da garganta de Angel. Com seus corpos juntinhos, ele podia sentir a excitação dele, podia sentir que ele ardia em antecipação, ela sutilmente pôs a mão na cintura dele, na barra da calça, bem perto de onde ele queria que ela mais tocasse, mais ela não tocou, o beijou com intensidade e depois percebeu que Alexandre estava andando, a conduzindo para algum lugar.

Quando a língua dela acariciou a dele, Alexander parou por um momento.

-Ainda a conduzindo para perto da cama.- Você quer que eu pare?- Ele perguntou com a respiração fora de ritmo.

-Ela o beijou antes de falar.- Parece que eu quero que você pare?

-Alexander a continuou levando para a cama- Não, não parece.- Ele segurou na nuca dela, seus dedos se entrelaçavam nos cabelos dela, enquanto ele a beijava no pescoço com ardor.

Eles finalmente chegaram até a cama e Angel se permitiu, se entregou igual na noite de núpcias deles. Deixou que Alexander a deitasse na cama, deixou que ele tirasse a camisola dela.

Quando viu ela despida, Alexander perdeu o ar por um momento, ficou completamente excitado ao ver Angel, ao ver como o corpo dela era lindo, mesmo não sendo mais uma mocinha.  Ele apenas deu um sorriso de satisfação e a beijou intensamente. E ela deixou que ele a beijasse por completo. Os lábios masculinos saíram da boca descendo e passando pelo pescoço, chegando aos seios e dando uma atenção especial a eles, lambendo, mordiscando, sugando entre seus lábios.

Ele desceu mais e Angel gemeu ao sentir a trilha que ele fazia pelo corpo dela, ele evitou a parte onde ela mais o queria e se deitou sobre ela. Angel sentiu a ereção dele de fato a tocando e meio que pedindo permissão com os olhos, Alexander penetrou nela devagar, para se acostumar a ter Angel daquela forma novamente.

Angel fechos os olhos e inalou o ar com força ao sentir a masculinidade dele invadindo tão vagarosamente. Alexandre voltou a beijar-la na boca ao levemente intensificar os movimentos. Suas respirações começaram a ficar ainda mais descompassadas, o calor começou a tomar contar, seus corpos deslizavam entre si.

Alexander podia sentir o mamilos excitados  dela tocando em seu peito, Angel podia ouvir sons de desejo que saíram da garganta dele a cada nova investida. Uma das mãos dele encontrou o seio dela e os movimentos ficaram ainda mais profundos, fazendo com que Angel gemesse, bastaram mais algumas investidas para que ela começasse a se perder.

Ela agarrou ao corpo dele, e olhou para o teto por cima do ombro, mais não via de fato, a cada investida do Alexandre, uma onda crescia em seu corpo

-Alexandre- Ela sussurrou, praticamente gemeu, fechando nos olhos novamente,podia sentir que estava perto .

-Angel- Alexander investiu mais fundo e mais rápido, também muito próximo do clímax.

Bastou que Alexander fazer isso para Angel se perder de vez. Suas costas arqueavam e ela gemeu ao chegar , sua respiração fora de controle. Alexander logo chegou também, enterrando a cabeça no pescoço dela, até quando se recuperou mais e ele deitou do lado dela.

-Você não acha que pra nossa idade, nos saímos muito bem?- Ele olhou pra ela e sorriu

-Fale por você, eu não sou velha querido, e é que não é verdade, saímos super bem!- Ela o beijou

-Você é maravilhosa, Angel- Ele falou com um sorriso no rosto, pondo o braço em volta dela

Por alguns minutos eles ficaram trocando Beijos de carícias. Em seguida foram dormir aconchegados.




















Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora