•Cap 11 - The long awaited day♡✨

242 9 2
                                    

Narração:
Depois daquele dia do jantar, se passaram 2 meses, e nesses últimos meses Richard estava comprimido a promessa de conquistar Charlotte pouco a pouco e a cada dia mais ela estava abrindo o seu coração para o seu novo amor. Louise e angel viraram super amigas desde aquele dia do jantar, agora o grupo estava completo; Charlotte, angel e Louise.

POV CHARLOTTE
Esses dois meses estavam sendo essenciais para mim, muita coisa havia mudado depois que passei com George, Richard ele entrou na minha vida como se ela Deus estivesse com um projeto, Richard havia prometido que ia me conquistar aos poucos, e ela estava cumprindo, cada carta, cada buque de flores, jantar etc... E eu também já estava me apaixonando mais por ele as meninas também me ajudaram muito parte disso eu devo a elas. Domingo, me dia de folga, só queria passar o dia descansando, Richard havia me ligado mais cedo dizendo que iria está ocupado com algumas coisas com Angel, mais claro ele é um homem super ocupado, mais sempre tem um tempinho pra mim.

POV RICHARD
Hoje é o dia em que eu vou dizer tudo o que eu sinto pela minha Charlotte mais sendo que faço isso todo o dia durante esses meses. E é claro que eu não poderia fazer isso sem uma mãozinha delas...

-Abro a porta- Que bom que vocês chegaram, eu estou muito nervoso

-Angel o abraça- Não dá nem pra perceber, mais enfim já sabemos da surpresa que você irá fazer para a nossa friend não é isso lou?

-Sim, e pra ajudar eu ainda comprei algumas coisinhas- Louise coloca as sacolas sobre o sofá- Comprei 3 buques enrome de rosas vermelhas

-E eu comprei algumas coisas para fazer o jantar e o vinho preferido dela- Angel diz indo até a cozinha colocando o vinho dentro da geladeira

-Meninas, de verdade muito obrigado pela a força que vocês estão me dando

-Saiba que você pode contar com a gente pra tudo- Louise diz pegando na sua mão e batendo de leve

-Louise tem razão irmãozinho- Diz Angel vindo da cozinha- Amamos muito você é estamos aí pro que der e vier, então antes de começarmos a trabalhar que tal um abraço coletivo?- Diz Angel indo até eles e dando aquele abraço coletivo

-Bom, agora sem brincadeira, vamos ao trabalho, temos até....- Diz Richard olhando para o seu relógio- Temos até nove horas para organizar tudo isso

-Verdade, então vamos ao trabalho- Diz Angel e Louise juntas.

♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡

Narração:
Já era três e meia da tarde quando Richard, Louise e angel começaram a organizar as coisas para o grande pedido, Louise estava arrumando a decoração da sala enquanto angel e Richard estavam preparando a comida que iria ser lasanha de camarão, Richard estava fazendo o molho e Angel iria montar mais enquanto ele fazia o molho, ela foi até o quarto onde ele iria fazer o pedido, ela pegou os três buques que Louise havia comprado e começou a jogar as pétalas pelo chão do quarto e depois começou a fazer um coração na cama, colocou velas e outras coisas, ageitou a mesinha Onde ia ficar o anel e tudo mais quando ela ouviu Richard chama-lá para montar a lasanha, acabando isso Richard foi até a sala onde estava Louise.

Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora