Louise e Charlotte passaram a tarde juntas como nos velhos tempos, as duas sentiam falta do tempo juntas.
Só que Charlotte não estava mais com tempo, naquela época elas não se preocupavam com nada, pois ainda não tinham os seus filhos(as).
Depois dessa incrível tarde que as duas tiveram juntas, Charlotte disse que estava na hora de voltar pra casa, pois ela estava muita cansada.
- Gatinha, acho melhor irmos porque além de estar ficando tarde, nossos queridissimos maridos nos disse para não demorar!
- Concordo, deveríamos marcar isso mais vezes, porém com Angel só que ela viajou com o belo doutorzinho! - Ambas riam quando Louise disse "Doutorzinho". - Então, vamos!
Louise como uma bela amiga foi deixar Charlotte me sua casa, depois que a deixou, seguiu pra sua casa, pois Kevin estava a esperando.
Charlotte entrou na casa, estava um enorme silêncio, ela sentia falta de quando as meninas iam visitar-la com seus maridos e é claro a sua netinha preferida Kate.
Agora que Richard havia se aposentado, ele tinha deixado alguém de sua confiança para a guarda da empresa que ele construiu e cuidou desde muito jovem. Aposentado, ele ficava mais tempo em casa com sua humilde esposa.
- Richard - Ela fez uma pausa. - Querido você está aí? - Quando ela percebeu que ele não a respondia, ela foi o procurando pela casa,e seguida foi até o corredor que dava até o lindo jardim que eles tinham e o encontrou sentado no balanço que era de Sophia e de liz. - Querido, pensava que você não estava em casa, eu o chamava e você não respondia. - Ela o comprimentou com um beijo na bochecha.
- Onde mais eu estaria Charlotte? Em casa é claro, depois que eu me aposentei desde então eu só fico em casa. - Ele diz brincando com um folha que havia da árvore.
- Tudo pai? - Ela disse em um tom bem irônico. - Que houve com você, eu só te fiz um pergunta.
- Desculpa, desculpa, desculpa meu amor, que minha cabeça está vazia agora, não tenho nada com que me preocupar, estou sem nada pra fazer - Ele fez um gesto dizendo para ela sentar junto a ele no balanço. - E eu estou sentado com minha bela esposa no balanço que era de minhas filhas! - Ele rir.
- Sei como se sente querido, sabe lembra quando eu estava grávida de liz, que ela deu aquele belo sustinho na gente na cafetería quando eu trabalhava lá, tive a minha licença maternidade depois que ela nasceu você falou que não era mais pra mim ir trabalhar, demorou? Demorou um pouco pra mim aceitar, mais com o tempo você se acostuma, olha tem tanta coisa pra fazer, viajar, jogar golf que pra falar a verdade você nunca mais jogou. - Ela sorriu acariciando o rosto de Richard
- Golf, verdade nunca mais joguei maaaiis. Sabe meu amor Tem uma coisa que eu quero fazer agora. - Ele diz a aguentando no balanço.
- O que?
- Estou com uma louca vontade de beijar e fazer carícias em minha bela esposa. - Ele sorri, pegando lentamente na nuca de Charlotte a beijando calmamente, um cheio de amor porém com uma doçura maravilhosa. Eles foram despertados desse belo momento com o toque de celular de Richard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Sight
FanfictionO que acontece quando você mais menos espera. No entanto, numa noite chuvosa o destino pregará uma grande peça na sua vida, ela, Charlotte conhecerá Richard.