-Richard foi uma ótima idéia a gente passar o final de semana aqui no nosso chalé.- Ela diz fechando a porta do chalé
Faltavam 1 dia para o aniversário de Richard, e ele antes de comemorar com os amigos, decidiu passar com Charlotte.
-Você gostou né?- Ele sorriu pra ela.
-Posso saber pra onde vamos?.- Charlotte lançou a pergunta da soleira da porta. Ela vestia um par de calças marrom, um blusa branca com um leve decote e botas baixas. O conjunto era em sua essência muito simples e casual, mais foi o suficiente para Richard se imaginar rasgando cada peça e expondo a pele de veludo que escondia por trás do tecido.
-Não, não pode. Mais se quiser descobrir terá que me seguir.- Richard lançou um sorriso zombeteiro e logo começou a caminhar em direção às árvores que ficavam na parte sudeste da propiedade.
Após mais ou menos trinta minutos de caminhada, e um suspense enorme que era alimentado pela falta de pistas de Richard, eles chegaram a uma parte do local de onde a vegetação era menos fechada, as árvores formavam uma clareira enorme por onde o sol se fazia brilhar majestosamente, e que terminava exatamente onde começava uma parede de rochas que se impunhavam soberanas e negras em meio ao verde da vegetação local.
Charlotte seguiu a parede de pedra com os olhos, mais não foi capaz de identificar o seu final, o silêncio tranquilizador trazia um fundo um barulho de água corrente que se tornava mais alto quando os dois se aproximavam da parte cinzenta.
-Rich, querido Onde estamos?- Charlotte tinha um sorriso de curiosidade nos lábios.
-Vem comigo!- Ele disse lhe estendendo a mão.
Ele a guiou por dentro do agregado de árvores e Charlotte pode ver onde a parede rochosa começava, exatamente onde as árvores começavam a se tornar mais baixas e a vegetação rasteira.
Os dois contornaram a parede e quando chegaram ao outro lado, Charlotte não podia acreditar na magnitude do que seus olhos viam. Encoberta pelas pedras, havia uma enorme e majestosa cachoeira que derramava suas águas com velocidade assustadora, até que essas águas se encontrassem em uma modesta, porém estonteante, piscina cristalina e de um azul tão límpido que de onde eles estavam, Charlotte podia ver os peixes nadando no fundo águas.
-Rich querido, é maravilhoso!
-Eu sei, é o meu lugar preferido no mundo. E poucas pessoas sabem da existência dele.
-E você confiou em mim para ser uma delas?
-se eu confiei em você? Charlotte, você roubou a minha vida inteira, não tem nada sobre mim ou que não irá saber.
Richard a tomou pela cintura e lhe roubou um profundo e demorado Beijo, afastando-se apenas quando os dois precisavam desesperadamente de ar.
Deixando-a para trás com a boca semiaberta e o olhar vidrado nos passos dele, Richard começou a caminhar em direção a piscina natural, abandonando as peças de roupa a medida que seu corpo aproximava mais e mais das águas. Quando atingiu a beirada do lago, encontrava-se completamente nu e nesse estado ele virou-se para a direção de onde havia vindo, e jogou um olhar convidativo acompanhado por um sorriso sedutor para Charlotte.
A mulher observou a água cobrir o corpo desnudo dele analizando a translucidez do lago distorcia as formas do corpo de Richard, deixando-o ainda mais atraente.
Não demorou muito para ela abandonasse as suas roupas e fosse ao encontro dele, estremecendo ao choque causado pelo gelo da água em contato com sua pele.
Os dois nadaram juntos, permitindo que seus corpos se chocassem em baixo da água fria repetida vezes, incendiando ainda mais o jogo de sedução que haviam iniciado naquela manhã.
Depois de alguns minutos daquela brincadeira de gato e rato, nenhum dos dois conseguiria aguentar a distância alucinante de seus corpos, foi então que Richard, assumindo o controle da situação agarrou Charlotte pela cintura e conduziu seus corpos para fora d'água.
Ele a deitou no chão e pecorreu seu corpo nu com os olhos, porém não demorou muito para que seus dedos corressem pelo corpo dela sentindo a maciez da pele misturadas as gotas frías.
Charlotte vibrou em euforia e não pode evitar o movimento de sua pélvis quando ele substituiu os dedos dele por seus lábios, começando com pequenos Beijos no pescoço dela, que devagar desciam pela extensão de seu torso, contornando os seios deslizando pela barriga e detendo-se ao se aproximar do ponto máximo do prazer dela.
Ele ergueu os olhos para encarar e viu o rosto dela sendo moldado pela frustração.
-Richard...- Ela disse em um gemido desesperado.
-Você acha que consegue aguentar até a noite?
Ela se limitou-se a balançar a cabeça negativamente, pois sua mente não conseguiria formular uma sentença, suas pernas rodearam a cintura dele, e ela pode sentir a pele arrepiar-se, mesmo assim, ele mantinha um olhar duro sobre ela e seus músculos não se moveram, ele aproximou os lábios do ouvido dela e disse:
-Charlotte, me fala que você não consegue mais aguentar, me fala que você se rende ao meu jogo.- As palavras tinham um som provocativo, elas buscavam o atestado final de que naquele jogo ele havia sido o campeão.
-Porfavor, Rich... Eu me rendo, eu rendo! Mais eu preciso de você agora!
As palavras quase em forma de suplicar, era extremamente o gatilho que ele procurava.
Um sorriso de vitória se formou no rosto dele e sem aviso prévio ele fez a primeira investida, seguida pelos gemidos de alivio e prazer que ambos soltaram.As investidas assumiram um ritmo cada vez mais rápido e assertivo, e enquanto que perdia no seu próprio desejo, Charlotte permitiu que seus dedos fizessem morada em meio aos cabelos de Richard, cravando as suas unhas na nuca dele e delirando quando ele grunhia em resposta.
Não demorou muito para que ambos os corpos, afundados em deleite, entrassem em colapso e atingissem o ápice do prazer, estremecido um no Abraço do outro.
Richard acomodou seu rosto na curva do pescoço dela e permaneceu imóvel, sorvendo o aroma do corpo de Charlotte enquanto eles se recuperavam.
Seus lábios se encontraram entre o Beijo, ele deixou que seu coração falasse quando pronunciou um " Eu te amo ".
Eles ficaram por minutos deitados ali na grama e em silêncio olhando a beleza um do outro.
Por fim, o nosso casalzin esse foi o último dos últimos. Gente quero que saibam que essa semana eu terei revisão pra minha prova e na outra semana eu estarei em semana de prova, então pro enquanto ficaremos sem capítulos💔. Mais quando eu voltar termos mais ok!!!
Um enorme Beijo para vocês...💞🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Sight
FanfictionO que acontece quando você mais menos espera. No entanto, numa noite chuvosa o destino pregará uma grande peça na sua vida, ela, Charlotte conhecerá Richard.