-Tia lotte quanto tempo, que saudade de eu tava de você.- Diz angelique sorrindo e entrando na casa de sua madrinha.
-Posso dizer a mesma coisa, pra matar a saudade que tal conversamos?
-Ótima idéia!- Diz a garota concordando e sentando ao lado da sua madrinha no sofá
Algumas horas às duas ficaram ali na sala para matar a saudade, foi quando Charlotte teve a grande idéia de fazerem biscoitos.
Logo depois Richard chegou de seu trabalho
-Tio Richard.- Angelique foi correndo para os braços de seu padrinho, dando um beijo na testa dela. Ele vê que Charlotte os olhava com admiração
-O que as garotas estão fazendo?- Ele diz abraçando Angie e indo em direção ao balcão que estava Charlotte.
-A minha tia e melhor cozinheira está me ensinando a fazer biscoitos.- Angelique diz com animação, voltando para o que estava fazendo.
-Que legal.- Ele diz se aproximando do balcão que estava Charlotte e ele podia sentir o cheiro da baunilha que estava encrunhado em seu corpo.
-Posso ajudar?
-Claro!.
[...]
Eles terminaram de assar os biscoitos em todo o processo, ele vigiava Charlotte pelo canto do olho. Ele queria tanto contar pra ela o que linda havia feito com ele, não contar isso estava deixando ele louquissimo.
Ele sentado no sofá, estava pensativo, com as mãos apoiadas no rosto, ele ouve uns passos e logo lança um olhar, quando viu era Charlotte vindo em sua direção e em suas mãos havia a bandeja de biscoitos que ele, Charlotte e Angie haviam preparado. E ela senta ao seu lado.
-Abra a boca e fecha os olhos.- Ela diz
-Porque?
-Vamos, feche os olhos!- Ela insiste, ele faz o que ela pediu. Charlotte leva o biscoito até a boca dele e em seguida ele é surpreendido por Charlotte que lhe presenteou com um beijo em seus lábio os mordendo.
-O que achou?
-Muito bom.- Ele leva as mãos dele para as bochechas dela as acariciando
-Charlotte, eu preciso te... Te dizer uma coisa.- Era agora, ele precisava contar antes que ela descobrisse sozinha.
-Aconteceu alguma coisa?- Charlotte pergunta preocupada
-Eu...- Ele estava pronto para falar quando ouviu a campainha tocando
-Eu já volto querido.- Charlotte se levanta para atender a porta e ele a segue, ela abre a porta e o coração de Richard gela ao ver quem era. O rosto dele gela completamente ao ver linda parada na porta com um buque grande de flores.
-Olá, muffy.- Diz linda com o mesmo sorriso de sacana e imediatamente Charlotte o olha.
-Linda, o que você está fazendo aqui?- Pergunta ele estridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Sight
FanfictionO que acontece quando você mais menos espera. No entanto, numa noite chuvosa o destino pregará uma grande peça na sua vida, ela, Charlotte conhecerá Richard.