•Cap 69 - The baptized🤱🏼❤

84 8 14
                                    

Havia se passado um ano depois do nascimento de Katherine, Liz estava organizando o batizado para ser em los Angeles junto com sua família e seus amigos.

Então ela e sua família estavam passando um tempo na casa da mãe. Katherine já tinha um ano, mais era uma bebê muito esperta e bem sapequinha.


- Kate filha? Cadê você sapequinha? - Diz Liz descendo as escadas - Katherine!!!

- Charlotte que estava lendo seu livro no sofá ouve os gritos da filha. - Porque esses gritos Liz?

- Mãe você viu a Kate? Eu não a encontro.

- Charlotte fecha seu livro e olha pra todos os cantos da sala e olha um pezinho bem fofinho aparecendo em baixo da mesa de jantar. - Olha serve aquele pezinho ali? Kate querida.

- Liz foi indo lentamente até a mesa, pegou a filha e a carregou. - Katherine Smith Johnson, nunca mais faça isso com o coração da mamãe aqui! - Ela beija as bochechas rosada da filha e a deixa brincando no chão. - Como ela veio para aqui em baixo mãe?

- Seu pai antes de sair a pegou do berço, ela estava chorando e ele a trouxe pra mim, não queria acordar você pois dava pra ver pelo seu rostinho que você estava cansada meu amor com as coisas do batizado dela e os cuidados dela também. - Ela sorri com os seus sorrisos amarelinhos e cativante.

- Nossa mãe, nunca pensei que organizar um batizado seria tão cansativo, bem que o Steve está tentando me ajudar. Como foi que a a senhora conseguiu organizar dois? - Ela situação.

- Primeiro que organizar o seu não foi tão complicado. Porque? Porque eu tive a ajuda de todos mundo, principalmente da angel e de seu pai - Ela sorri quando Katherine pede colo e Charlotte a pega. - Mais o da sua irmã, foi mais complicado.

- Uê, mais porque?

- Porque você liz, quando tinha 6 anos você era igual a Kate só que mais agitada, mais elétrica, não parava quieta um minuto sequer, queria a atenção de todos pra você, e até hoje quer né?. - Ela rir.

- Meu Deus mãe, claro que eu não era assim não. - Ela fala em um tom debochado.

- Ah não, não mesmo!

A tarde toda elas ficaram brincando com kate, e depois que a garotinha esgotou a sua energia, luz a colocou pra dormir no seu quarto de quando era bebê. Sim ainda existia ele junto com as decorações.

E ela ficaram até altas horas conversando e planejando o batizado da filha de liz que ia ocorrer semana que vem.


























[...]

O DIA DO BATIZADO...







- Anda filha, colabora com a mamãe meu amor! - Liz estava tentando arrumar a filha, mais como o gênio da criança AGITADA, ela não estava conseguindo.

Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora