•Cap 66 - And the big day arrived💍💐💒

88 9 10
                                    

As últimas semanas estavam se passando como um furacão na vida de liz e de Charlotte, pois elas estavam organização os últimos detalhes do casório.

Charlotte ajudava no que podia pra fazer o melhor casamento para filha, e liz precisava  saber se sua irmã viriam para o melhor dia de sua vida.




- Filha, esta tudo certo aí? - Perguntava Charlotte revirando suas malas.

- Sim mamãe, tudo está indo muito melhor que eu imaginava. - Ela sorri. - E vocês? Esta tudo certo pra amanhã?

- Sim, seu pai vai fechar a empresa cedo, Angel e a Angie vão junto conosco, pois o Alexander e o Kevin estão num seminário aí na Espanha e eles vão nos buscar no aeroporto

- O Kevin me disse, bom já que está tudo indo bem

- Sim filha logo, logo estaremos todos juntos, não se preocupe - Ela sorri. - Liz querida eu tenho que desligar eu ainda vou arrumar a mala de seu pai, e mais uma minha

- Tá bom mãe, se cuida e. Eu te amo!

- Eu também filha.. - Ambas desligam.





No dia seguinte Charlotte, Richard e os outros confidentes de liz partiriam para Espanha. Chegando lá todos se hospedaram na casa de liz, a casa era grande e cabiam todos ali.

Todas as meninas ajudaram liz no restante das coisas e os homens ajudaram Steve com as coisas do noivo para que amanhã não desse nada errado.

[...]










~No dia seguinte







- Filha, acalma seu coração isso não faz bem nem pra você e nem pra sua filha querida. - Charlotte disse acariciando os cabelos da menina.

- Aí mãe eu não consigo

- Você consegue sim, Angel você pode pegar um copo d'agua com açúcar pra ela?

- Sim, liz daqui a pouco a Angie vai vim fazer sua maquiagem - Angel vai até ela e toca no seu rosto - Já deu tudo certo pequena liz. - Ela foi até a cozinha pegar o copo d'agua.

- Viu o que Angel disse não? Já deu tudo certo meu amor - Ela sorri. - Filha, vou chamar a lou pra vem fazer o seu cabelo tá bom

- Tá certo mãe








[...]











- Sophia!!! - Diz Charlotte

- Que foi mãe? - Ela chama a mãe de dentro de seu quarto.

- Charlotte entra no quarto. - Porque você não vai se arrumar?

- Calma mãe, eu tô organizando algumas coisas do trabalho aqui - Diz ela mexendo em seu notebook.

- Anda Sophia, só por hoje larga esse notebook e vá se arrumar filha - Charlotte cruza os braços.

- Pera....espera aí dona Charlotte

Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora