•Cap 68 - i've been waiting for you🎉💗

85 7 3
                                    

Os nove meses bateram  rápido na porta da família Johnson.
Liz disse para seus pais e para Sophia que queria ambos para o dia que nascesse a bebê que ainda não tinha o nome revelado pelos pais.

Depois que Liz completou os nove meses e a qualquer momento poderia nascer, primeiro Charlotte e Sophia foram para ajudar Steve com os preparativos para a chegada da pequena.

E antes de Richard partir para Espanha, ele deixou a empresa na guarda de Angel, pois ele confiava nela e também porque ela era vice-presidenta.


[...]




Hoje chegava Richard, então Charlotte e Sophia decidiram fazer um pequeno jantar para ele, pois ele chegaria cansado da longa viagem.

Sophia iria fazer o bolo preferido de seu pai, enquanto Charlotte fez uma comida simples, porém cheia de amor e muito carinho.


- Mãe, sabe mais ou menos que horas o pai vai chegar?- Diz Sophia colocando o bolo no forno.

- Ele disse que chegaria dentro de meia hora, só me ajuda a organizar a mesa e deixaremos a comida terminar de se preparada não. - A mulher lança um sorriso amável para a filha mais nova.

- Sim, vamos mãe. - Ela abraça a mãe e vai juntas até a sala de jantar quando viram liz descer as escadas.

- Você não deveria estar descansando? - Pergunta Charlotte cruzando os braços.

- Concordo com a mamis Liz Catherine smith

- Nossa chamou pelo nome de casada - Liz rir acariciando a volumosa barriga. - Fico feliz que estejam se preocupando com comigo meus amores, mais eu não estou doente, não posso ficar só deitada não?

- Não posso falar nada porque quando eu estava grávida da Sophia eu era assim mesmo, igual você liz. - Ela sorri colocando os pratos e os talheres na mesa.

- Você vai comer aqui com a gente liz, ou lá em cima? - Diz Sophia colocando os guardanapos.

- Estou cansada de comer lá em cima, hoje não só porque " Mi papá " vai chegar de viagem, mais também porque eu não aguento mais comer lá em cima - Ela olha a movimentação das duas e pergunta. - Posso ajudar?

- Você deveria estar quietinha lá cima e não aqui em baixo liz, Steve não disse pra você não? - Charlotte a olha.

- Disse, mais ele está no banho então eu decidi descer, anda mãe deixa eu ajudar vai! - Ela faz biquinho

- Olha... Eu não deveria, mais com esse biquinho, eu não aguento

- Obrigada querida! - Ela vai até a cozinha e pega os copos e os coloca na mesa com um vaso flores, e era as flores preferidas da irmã. O Girasol.

- Huuummm. Cheirinho de bolo de chocolate, são os preferidos do papai.

- Já estão prontos, eu vou tirar do forno e decorar-lo. - Diz Sophia saindo da companhia de ambas.

Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora