•Cap 57 - The answer😢

81 10 4
                                    

- Alexander respirou fundo. - Podemos dizer que não foi uma cirurgia fácil, ainda mais a dela, que foi de total risco.

- E então? Anda me diz logo! - Ele eleva o seu tom de voz.

[...]

- Então Richard, a Charlotte chegou aqui em um estado muito delicado, o acidente foi muito feio mesmo. E na hora que fomos operar - la ela teve uma hemorragia interna, a pancada foi muito grande pois ela rompeu vários sanguíneos do abdômen, ela tinha muito líquido acumulado na região, mais nenhuma lesão importante nessa região.

- Ao ouvir isso as lágrimas de Richard caem como um cachoeira em seu rosto. - Meu Deus, porque Charlotte, isso era pra acontecer comigo Alexander, mais como ela tá agora?

- Bom, Agora ela está na UTI, a cirurgia foi muito delicada então ela precisa descansar, quando for pra visitar ela, eu o chamo - Alexander abraçou o amigo.- De verdade, eu sinto muito Richard. - Ele sai da presença dele.






Depois do balde de água fria que Richard recebeu, sentado na poltrona ele derramou as suas lágrimas ali.

Nesse momento ele ligou para liz para dar - la a noticia do acidente de sua mãe, ela ficou totalmente desesperada, pensou logo em pegar um avião de Volta para los Angeles, Richard disse que não, que ela poderia ficar na Espanha cuidando de sua vida e de seu trabalho e que qualquer notícia ele iria dar - lá.

Louise, angel e angelique foram correndo para o hospital, pois Alexandre fez o favor de dar - las a notícia, chegando lá elas viram Richard de cabeça baixa.



- Rich! - Disse angel.

- Irmãzinha - Nesse momento frágil, ela foi até os braços de Angel, e Louise os abraçou também.

- Sentimos muito, e ela como ela tá? - Perguntou Louise - Deram alguma noticia?

- Foi horrível que o Alexander disse, a cirurgia foi de total risco, ele teve uma hemorragia interna e agora ela está na UTI. - Ele passa a mão no rosto.

- E quando podemos ver ela? - Disse Angel pegando na mão de angelique.

- Alexander disse que ia me chamar na hora de ir ver - la - Richard olhou para angelique. - Está você princesa?

- Ela estava de cabeça baixa, ela o olhou chorando. - Fui eu, eu a causadora do acidente da tia Charlotte EEUUUUU - Ela exclamou alto, ela largou a mão de Angel e se ajoelhou aos pés de Richard. - Me perdoe tio Richard, por favor.

- Richard a levantou e a abraçou. - Não diga isso minha querida, tenho certeza que não foi você a causadora disso, porque você está dizendo isso?

- Porque... Porque - Ela não conseguia falar nada, pois ela estava soluçando demais e muito nervosa, Louise foi pegar um copo de água para ela e Angel disse.

- Ela disse que ela estava ligando para Charlotte, dizendo para ela ir lá em casa, quando ela não ouviu mais nada no outro lado da linha. - Ela disse acariciando os cabelos da menina.

- Oh minha pequena, você não teve culpa, não se culpe. - Ele o abraçou fortemente.




Depois de longas horas esperando para verem Charlotte, Alexander disse que Richard podía entrar para ver ela. Richard quando viu Charlotte conectada a vários aparelhos, ele desabou em lágrimas ao ver-la daquele jeito.



- Porque tinha que acontecer isso com você minha vida? - Ele segurou na mão dela. - Olhe pra você, isso era pra acontecer comigo e não com você, você vai sair dessa minha pequena, vai sim, eu e nossas filhas não vamos deixar você nunca - Richard ao dizer isso, ele sentiu um calafrio percorrer o seu corpo todo. - Sabia que durante essa luta, vamos estar do seu lado para todo o sempre. Te amo meu amor, e saia logo dessa.


Vários minutos ele ficou conversando com Charlotte, ficou do lado dela o tempo que pode, até que Alexander foi avisar-lo que o tempo da visita tinha terminado.



- Richard, não sei se eu podia fazer isso, mais mesmo assim eu fiz. - Disse Angel baixinho, pois Angie estava dormindo com a cabeça sobre sua coxa.

- O que? Cadê a Louise

- Louise foi pra casa, pois o Kevin não estava se sentindo bem. Mais enfim, eu acho que você ainda não ligou pra Sophia pra dizer do ocorrido não?

- Nem tive tempo, e também eu nem me lembrei. - Ele senta no lado de Angel

- Então, eu ligei pra ela, apesar de que ela ficou um pouco chateada porque você não ligou, mais ela disse que amanhã de manhã ela tá chegando aqui.

- MERDA, porque isso tinha que tá acontecendo? Porque?

- Calma, meu irmão isso tudo vai passar. Estamos aqui com você. - Eles se abraçam.






Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora