•Cap 59 - An unexpected visit.👎

74 9 6
                                    

Naquela tarde Richard ficou no quarto com Charlotte a acompanhando, ele pediu para que Sophia fosse em casa trocar de roupa e descansar um pouco e depois que ela voltasse, se ela poderia trazer uma muda de roupa para ele.

- Va filha que agora eu fico com ela, você já ficou tempo de mais aqui, precisa descansar. - Ele segurou as duas mãos da filha.

- Mais e você? E a empresa? Quem tá cuidando de tudo? - Ela perguntou olhando para a mãe.

- Sua tia Angel está cuidando de tudo pra mim, não se preocupe filha e comigo não se preocupe eu estou bem! - Ele sorriu de um jeito cansado.

- Papai como eu não vou me preocupar com você. O senhor está quase dois dias sem dormir que Louise me disse, não está dormindo confortavelmente.

- Sim, não vou negar. Minhas costas estão doendo um pouco, mais nada e nem ninguém irá me fazer sair do lado de sua mãe! - Ele beija a testa da filha. - Anda, vai! E não se esqueça do que eu lhe pedi, e também não esqueça de dizer pra sua irmã sobre a sua mãe minha querida.

- Está bem pai, então - Ela olha Charlotte e beija os cabelos loiros de sua mãe. - Até mais tarde mãe, até mais tarde pai! - Ela sai do quarto.

Ali Richard ficou sentado num pequeno banquinho segurando as mãos de Charlotte conversando com ela.

- Sabe minha querida, Sophia e eu estamos triste com o seu estado, preciso muito que você melhore rápidamente pra gente disfrutar muito da nossa família, e desse grãozinho que tá vindo, o casamento da nossa liz. Eu queria muito está no seu lugar minha vida, não aguento te ver sofrer tanto assim. - Ele cola a testa dele na dela.





A tarde toda ele ficou ao lado de Charlotte, na hora do almoço quando as enfermeiras foram avisar Richard que estava na hora de ela se alimentar ele foi até a cantina comer algo, a alimentação foi feita através de sondas.

Richard comeu rápidamente, quando ele viu uma das enfermeiras sair do quarto, quando ele esbanjou.

- Enfermeira, porque você está saindo do quarto? Desculpe mais eu disse que não era pra você sair até eu voltar. - Ele disse calmamente.

- Sim, o senhor disse, mais é que quando eu estava cuidando de sua esposa, uma mulher disse que não precisava mais de mim, que ela era uma conhecida do senhor. Por isso eu deixei a senhora Charlotte na companhia dela.

- Huummm. Deve ser bem a Louise! - Ele disse baixinho.- Bom, então que é só isso, muito obrigado enfermeira. - Ele se despede ela e entra no quarto. Quando ele se depara com uma pessoa, na hora que pensou que era ilusão, mais não.

- O que fazes aqui? Como ficou sabendo?

- Oi pra você querido muffy, primeiramente, eu sinto muito pela sua queridissima esposa - Ela diz em um tom irônico. - Olha já que ela não pode pegar essa flores, então tome - Ela entrega as flores na mão de Richard que as deixa no vaso de água. - Sinto muito muffy querido!

- Não comece linda, só quero saber como soube disso e porque veio aqui. Não já basta ter feito o que fez

- Não sabe o quanto eu me arrependo de ter feito tudo isso, se eu pudesse votar no tempo, pra mim mudar tudo. Era pro nosso menino está aqui com a gente!

- Um menino linda, era um menino?

- Sim, o nosso menino! Ele seria lindo, assim como você, com os olhos azuis mais lindos que já vi em minha vida, sabia - Ela se aproxima dela e entrelaça os braços nos ombros de Richard. - Sabía que foi por esse olhos azuis que eu me apaixonei por você meu muffy - Ela diz susurrando.

- Por favor linda... - Ele diz tentando se afastar dela. - Não comece, eu amo minha esposa, entre nós acabou tudo, você que quis assim

- E você não sabe o quão eu me arrependo meu amor, eu acho que essa foi a maior besteira que fiz em toda a minha vida

- Sim, foi. Nossa eu me lembro, eu era tão apaixonado por você naquela época.

- E você não é mais? - Ela diz sussurrando entre os lábios de Richard. - Não sente falta dos meus Beijos, minha carícias, as nossas noite juntos...

- Linda, mais respeito por favor, e também eu nem sinto mais falta disso, porque eu encontrei coisa muito melhor, acho que você fez bem de ter saído de minha vida. - Ele se solta dela e senta na poltrona do lado da cama Onde Charlotte estava.

- Pois eu duvido muito que ela seja melhor que eu. - Ela diz se aproximando dele de novo e sentando em seu colo. - Ninguém é melhor que linda aqui - Ela começa a beijar o pescoço de Richard, quando de repente.

- Que palhaçada é essa aqui no quarto de minha mãe? -  Pergunta Sophia super brava. - Meu pai o que é isso, quem é ela?

- Primeiro se acalme, e segundo filha essa aqui é uma amiga de seu pai

- Uma amiga que fica se pegando com você, enquanto a mamãe está assim, você não tem o menor respeito a ela não? - Ela eleva o tom de voz.

- Olha só como você fala comigo garota.... - Ele foi interrompido por Sophia.

- Papai olhe só uma coisa, antes do senhor querer o meu respeito, primeiro o senhor tem que respeitar a mamãe que está assim e eu.

Linda estava no lado de Richard quando disse.

- Querida, desculpe por me intrometer, mais eu sou uma antiga namorada, digo noiva de seu pai, eu vim visitar a sua mãe.

- Hummm, então você é a tal de linda? - Ela diz cruzando os braços.

- Sim, E você deve ser a liz não? - Ela diz com meio sorriso.

- Errada, eu sou a mais nova, Sophia! - Ela estende a sobrancelha esquerda com um olhar seriamente.

- Muito prazer Sophia, você é linda igual a sua mãe, são clones, e eu sinto muito que isso tenha acontecido com ela. Eu espero que ela melhore rápido!

- Obrigada querida, mais porque você veio aqui com ela?

- Apesar de eu não conhecer muito a sua mãe, e nem falar muito com ela, mais eu vim porque eu sei que o muffy gosta muito dela

- Hummmm! - Ela diz em um tom sarcástico.

- Bom, tá ficando tarde, é melhor eu ir, bom até mais muffy. - Ela beija o canto da boca de Richard e sai.

- Sophia que estava só olhando para os dois com o seu olhar de desconfiada disse. - MUFFY É SENHOR RICHARD.















Huuuummm Sophia não foi nem um pouco com a cara de linda minha gente.😂😂😂👎



Love At First SightOnde histórias criam vida. Descubra agora