- Mãe... - Ela olha assustada para Charlotte.
- Queeennn.... e..E é você? - Charlotte pergunta com a voz embargada.
- Meu Deus paiiiii... - Ela chama por Richard.
[...]
- Richard ouviu a filha o chamar desesperada, desligou o celular e foi correndo até o seu encontro - Meu Deus o que hou.... - Richard não completou a frase quando viu Charlotte o olhando. - Char...Char...Charlotte, minha vida! Filha vai correndo chamar o Alexandre
- Tá, tá bem pai. - Liz estava andando pelos corredores desesperada a procura de seu tio Alexandre. Ela perguntava pra todo mundo por ele, mais ninguém sabia dizer onde ele estava então ela voltou para o quarto com seus pais - Pai, eu não o encontrei! Mãe, você.... - Quando ela olhou sua mãe ali, a emoção tomou o seu ser.
- Quem são vocês dois? - Perguntou Charlotte olhando ambos.
- Liz querida, isso é normal que ela não se lembre de nada, seu tio disse
- Mais ele disse o tempo que podia durar isso?
- Poucos minutos, bom deixa eu avisar sua madrinha louise e a Angel para vim pra cá imediatamente. - Ele saiu deixando as duas a sós.
- Liz se aproximou de Charlotte e indagou. - Eu posso pegar na sua mão? Sei que agora não me conhece mais depois, eu creio que sim!
- Charlotte respondeu com um pouco de dificuldade - Sim, sim pode. - Ela estende lentamente a sua mão, Liz pegou e sentiu o seu sangue percorrer rápidamente, e seus olhos já estavam começando a ficar cheios de lágrimas. - Porque você está chorando?
- Nada não, só um alívio que senti aqui dentro de mim. - Liz responde limpando as lágrimas.
[...]
- E então, ela acordou foi isso que você nos disse? - Indagou louise.
- Sim, sim e claramente ela não se lembra de nada como o Alexandre disse
- E cadê a liz? - Disse angel.
- Ela está dentro com a Charlotte, será que ela já lembrou de algo?
- Então vamos averiguar! - Disse Angel.
- Não, porque se ela ver todos nós juntos, creio que irar fazer uma bagunça na cabeça dela, mais antes fazermos de cada um de por vez. - Disse louise.
- Isso, ótima idéia louise, isso você vai primeiro e deixa a gente entrar depois ou dá algum sinal
- Tá, tá bom, seja o que Deus quiser. - Ela respira fundo e entra no quarto, e ver Liz de mãos dadas com Charlotte, a cumprimenta e diz. - Querida, será que você pode me deixar a sós com a sua digníssima mãe?
- Claro que sim lou, e além do mais, eu queria ir mesmo sair porque eu estou querendo ir na lanchonete daqui e comprar uns donuts, eu estou com desejo - Ela diz baixinho e ambas riem. - Bem deixa eu ir, até daqui a pouco tia lou. - Ela sai e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Sight
FanfictionO que acontece quando você mais menos espera. No entanto, numa noite chuvosa o destino pregará uma grande peça na sua vida, ela, Charlotte conhecerá Richard.