Uma semana havia se passado depois do ocorrido entre Richard e Charlotte. As duas filhas do casal já estavam sabendo de tudo, Liz iria ajudar seu pai a se reconciliar com sua mãe e Sophia estava ajudando sua mãe.
Nessa tarde Richard saiu do trabalho decidido que iria conversar com sua amada, ele tinha deixado passar esse tempo para deixar-la pensar em tudo isso que aconteceu.
Ele já sabia onde Charlotte havia ficado depois de tudo, ele foi até a casa de Angel e tocou a campainha quando angelique foi abrir.
-Richard- Ela beija a sua bochecha.- Entre Por favor?
-Obrigado meu anjo.- Ele entra
-O que o senhor veio fazer aqui? Veio ver a mamãe, o papai?
-Não, eu vim ver a Charlotte, sei que ela tá hospedada aqui depois do ocorrido que houve entre eu e ela
-Ela respira fundo.- Olha... olha tio, não sei se ela vai querer falar com você sabe, depois do que ela soube...- Ela foi interrompida pelo seu padrinho
-Querida, sei que ela ouviu aquilo que a linda disse para ela, mais aquilo não foi verdade sabe!
-Olhe tio, eu não sou ninguém pra me entromenter no relacionamento de vocês, mais eu vou ver se ela vai querer falar com você
-Está bem Obrigado querida.- Ele sorri gentilmente para ela.
[...]
Charlotte estava no quarto em uma chama de vídeo com as duas filhas, ela estava ainda se recuperando de tudo. Aquilo foi um balde de água fria jogado em sua pessoa, então não estava sendo fácil para ela.
-Mamãe sei que você e o papai estão numa situação não muito boa no relacionamento de vocês.- Sophia diz enquanto ageitava seu laptop.
-Sim filha, mais a que está sofrendo mais com isso sou eu, eu que estou com o meu coração partido em pequenos pedaços. Eu nunca que poderia pensar que o seu pai faria isso comigo, nunca!
-Eu também não mamãe, mais o papai me disse o verdadeiro lado da história, e eu acho que ele não seria capaz de fazer isso com você, ele ama você mais que tudo nesse mundo.- Liz diz olhando fixo para sua mãe.
-Sabe meu amor, eu não sei o que faria sem vocês na minha vida, eu que era pra dar conselhos pra vocês se acontecesse isso com vocês, mais olha só quem está fazendo isso?-Ela sorri.- Mais sabe, não sei se devo acreditar no pai de vocês.
-Alguma coisa dentro de mim senhora Charlotte, me diz que o papai está falando a verdade viu.- Sophia diz colocando a mão em seu peito.
-Charlotte respira fundo.- Filha... Eu não...- Ela foi interrompida pela batida na porta, angelique pediu permissão para entrar e a madrinha deixou.
-Tia tem uma visita para senhora lá em baixo.- Ela olhou para o notebook.-Oi girls.- Ela sorriu.- Saudades de vocês chatinhas!
-Oi Angie, também estamos morrendo de saudades de você e de todos aí!!!- Diz ambas.
-Charlotte olha para as três.- Qué lindas. Mais sim querida quem está lá em baixo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Sight
FanfictionO que acontece quando você mais menos espera. No entanto, numa noite chuvosa o destino pregará uma grande peça na sua vida, ela, Charlotte conhecerá Richard.