Família

69 2 0
                                    

Eu estava mais um dia com fraqueza, dores no corpo, até parece que levei uma surra. Minha mãe como sempre trabalhava em dois turnos em um restaurante para conseguir pagar o nosso aluguel. Shara minha irmã ficava comigo sempre que minha mãe trabalhava a noite, com dez o anos de idade ela é uma garota muito inteligente seu sonho era conseguir estudar ballet e seguir carreira.
Meu pai morreu quando eu ainda era adolescente por falta de acompanhamento médico meu pai morreu sem sabermos a causa da morte que ficou sendo morte por causas naturais, eu com vinte anos eu trabalho com faxina para ajudar minha mãe com as contas de casa.
Hoje tem mais uma apresentação da Shara fiz de tudo para comprar um novo figurino mas não consegui, reformei o antigo mesmo, aqui tudo e muito caro minha mãe conseguiu vir do Brasil para a Espanha com suas econômicas e assim conheceu meu pai e se casaram, meu pai era carpinteiro e minha mãe doméstica. Minha mãe hoje iria fazer mais uma vez hora extra não iria ver a apresentação de Shara no ballet.
No domingo mamãe estava em casa Shara estava na sala fazendo seu dever de casa, e eu mais uma vez com uma dor de cabeça terrível, dor no corpo que até doía meus ossos, mas nunca falo pra mamãe sobre esses dores pois não quero que fique preocupada comigo, sempre falo para ela que eram cólicas.
Não dormi nada a noite, estava com dores no estômago, enjoo, minha boca estava estava ardente e minha pele estava ardendo principalmente meu rosto. Tomei um remédio para ver se melhova a dor e que graças a Deus funcionou. De mánha notei que eu estava com um caroço no meu pescoço, quando cheguei na sala, mamãe ja estava de pé me olhou e falou que eu estava com as bochechas muito vermelhas, não sabia o que responder não sei o que era, so sei que não teria dinheiro para fazer exames, minha mãe ja trabalha muito, estava muito cansada dava pra ver pelas olheiras que tinha abaixo dos seus olhos. Minha mãe é uma mulher muito bonita, é morena com um rosto lindo, eu acho a minha mãe a mulher mais linda desse mundo ela tem uma coisa que me traz paz ela é meu mundo a Dona Lilian, amo minha família é so eu mamãe minha irmã Shara , mas com ela eu sinto que posso vencer qualquer coisa, por isso tenho que ser forte e ajudar minha mãe não preocupa lá com doença, isso que estou sentindo não deve ser nada, deve ser virose com certeza.

Lilian Nunes mãe de Ana Beta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilian Nunes mãe de Ana Beta

coração de açúcar Onde histórias criam vida. Descubra agora