Fui para o meu quarto me arrumar, pois ja era quase dez da noite. Tomei banho, veste minha melhor roupa. Uma calça branca, regata cinza , jaqueta jeans, pois está frio, coloquei uma sandália de tirinhas pretas de salto alto. Prende meu cabelo em um rabo alto. Na boca so um brilho rosa.
As dez batem na porta. Aqui era assim, não tem porteiro, quem chega entra sem dificuldade.
Abro a porta e quase caio de gostas. :
Roberto está com camiseta branca , calça preta, jaqueta de couro preto e com coturno preto.
Os cabelos dele estava úmido penteados de lado.
Meu Deus quase morro aqui !
___ Gostou do que vê Ana ?
Fiquei sem graça, mas logo me recurei, não consegui responder sua pergunta. Quando Roberto me olha desse jeito sinto uma pontada na minha barriga, depois sinto um frio da região da uma vagina, não sei o que é, mas é uma sensação muito gostosa.
___ Você está linda Ana!___ Você também está lindo seu Roberto !
___ Ana por favor me chame só de Roberto.
Roberto pega em minha mão, caminhamos assim até o carro. É tão bom sentir sua na minha. A suas mãos são duas vezez maior que a minha ,meu coração está acelerado e estou um pouco trêmula.
Será que ele sente também alguma coisa quando segura minha mão? Será que ele sente também esse tremor nas pernas, e esse freio na barriga?
Poderia sentir, porque meu coração tem esperança que sim.
Entramos no carro, depois de 30 minutos chegando em um bar chamado La Lopes bar e restaurante.
O ambiente e muito chique tem as paredes em cores escuras, o bar é todo espelhado, e da uma sensação de um ambiente bem maior.
Tem bancos em volta do bar com cores transparente que imitam cristal.
As mesas ficam distantes do bar, com cadeiras almofadas no mesmo estilo dos bancos de cristais.
Roberto escolheu uma mesa mais afastada a luz do ambiente era baixo, dava uma sensação gostosa de aconchego.ROBERTO
ANA está gostosa de mais com essa roupa, sex pra "carvalho".
Hoje tenho que comer ela se não meu pau vai cair. Chega doer de vontade de ter ela nua nos meus braços.
Não tenho encontros, se meus amigos me visse agora não iam acreditar.
Ana tem alguma coisa que me da vontade de saber mais de suas vida, de saber o que ela fez no seu dia, com quem ela esteve, se tem algum cara dando em cima dela. Não sei parece que tenho uma necessidade de estar com ela. Talvez Ana seja diferente, ela e tão meiga. Tenho experiência com mulheres vagabunda, pois fui criado por uma, mas sou esperto ninguém me engana, nem Ana com essa
rostinho de anjo.____ Ana você gostaria de comer alguma coisa?
O garçom anota nosso pedido.
Ana pediu uma porção de batatas fritas, e um suco de fruta, eu pedi uma dose de uísque.
Chegando com o nosso pedido Ana começa a comer,. Ana parece um pouco envergonhada. Já notei ela e muito tímida.___ Ana Beta, o que você acha daqui? _ Mal pergunto, ela já me corta.
___ Roberto me chame so de ANA. Como eu te falei meu pai errou na hora de fazer meus documentos, eu não gosto desse nome.
___ Desculpe Ana,!
Chego mais perto e seguro seu queixo, e lhe dou um selinho, dou um, dois, três, no quarto Ana segura minha nuca é me beija com gosto, mordo seu lábios.
Nossa! Que boca e essa! Gostosa de mais. Trago Ana mais perto de mim.___ Ana vamos para o meu apartamento por favor, eu estou ficando louco por vc garota.
Eu sei que você também quer, pois eu sinto quando te beijo.
Ana sem fica jeito.___ ROBERTO o que você quer realmente comigo?
___ Quero você Ana.
___ Não posso Roberto.
___ Sei que você quer Ana, vi como você ficou quando falei que queria te foder na boate.
___ Não sou esse tipo de garota, eu não saio por ai fodendo com as pessoas.
___ Ana falando desse jeito parece até uma vingem.Nao estava conseguindo tirar meu sorriso sacana do rosto.
Ana não fala nada abaixa a cabeça e pede para ir para sua casa.
Ana e virgem, agora tudo faz sentindo, o jeito como ela age.
Melhor aínda vou comer uma buceta virgem.
Ana pede para embora, pois está muito tarde.
Não perguntei porque ela tem que ir embora tão cedo, mais não me importo, não quero saber da sua vida pessoal. Vou leva lá para cama e depois acabou.
Na porta de sua casa estaciono o carro, puxo Ana pra sentar de frente em meu colo com as pernas abertas.
Apertei sua cintura e comecei a beijar sua boca com uma fome, Ana respondeu meus beijos com a mesma ganância. Saímos do caro levo Ana até a porta.__ Ana eu quero outro encontro com você.
Ana me passa seu telefone. Quando Ana vai saindo,a seguro e lhe dou mais um beijo. Minha vontade era ficar a noite inteira beijando a boca de Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração de açúcar
RomansaUma moça batalhadora que se vê sozinha com a irmã depois da morte de sua mãe,uma doença grave complicara ainda mais a vida da moça. Um homem que se acha o dono do mundo, arrogante, mulherengo e preconceituoso ele vai ver que nem tudo que ele quer...