Trabalho De ANA

22 1 0
                                    

O hotel que eu trabalho é um luxo.
A família Dias tem uma rede de hotéis, tem em vários países.

ROBERTO

Eu estou indo para meu escritório quando vejo uma garota muito bonita pegando produtos de limpeza no chão, quando ela  se levanta vejo que usa um uniforme de faxineira do hotel.
Nossa como ela é bonita, tem olhos lindos uma bunda grande, cintura fina, pele branca.
Não usa maquiagem está com o rosto limpo mas tem uma boca vermelha que mais parece um coração. Que porra  ! Tenho que comer essa mulher.
Me aproximei e falei boa noite, ela abaixa a cabeça me comprimenta, responde um boa noite Senhor Dias.
Humm então ela sabe quem eu sou.
Mal respondeu e saiu nem deu tempo de falar mais nada,  ia dar uma cantada nela talvez comeria ela ainda hoje, tenho que comer alguém ou vou ter que tocar uma pensando na quela bunda.

Ana Beta

JÁ se passaram um mês do falecimento da mamãe, so consegui pagar o aluguel com o dinheiro e o resto ficou para a comida e a água ainda falta a energia e a escola da Shara.
Se passou uma semana  e a energia foi cortada a diretora do colégio da Shara ligou me cobrando a mensalidade do mês. Liguei para o hotel para ver se tinha como trabalhar outros horários para receber mais, não tinha nada eu etou fudida e agora preciso de dinheiro.
Fui na escola da shara e expliquei o que tinha acontecido e consegui mais quinze dias de prazo.

SHARA me chama chorando e fala que não tinha como fazer o dever de casa porque não estava vendo nada por falta de luz.

_ Shara vou sair pra comprar uma lanterna eu ja volto.

_ Está bem Ana vou ficar no quarto te esperando.

JÁ na rua  sinto o corpo doer, meu estômago enjoa minha boca fica dormente, estou sempre sem fome estou mais magra, hoje no banho vi que tinha manchas no meu corpo.
Acho que vou ter que procurar um médico estou ficando doente.
No dia seguinte fui no médico fiz exames que ficariam prontos amanhã.

Entrei no hotel no turno da noite e pela segunda vez encontrei com o senhor Dias no corredor do seu escritório, abaixo minha cabeça ,ele me  comprimenta com um boa noite.

_ Boa noite senhor Dias
Ja ia saindo quando tropecei em alguns produtos e cai no chão, senhor Dias me levantou do chão com seus braços fortes, de perto ele era mais lindo ainda meu Deus.
O  que eu estaou fazendo babando nele desse jeito estou doida mesmo aff!.

Roberto

_ Você se machucou senhorita Nunes ?

Ana Beta

_ Não eu estou bem senhor Dias.
_ Como o senhor sabe meu nome?
 
Roberto

_ Está escrito aqui no seu uniforme.
 
Ana Beta

_ Ata
Fiquei sem graça agora.

Roberto

_ Nunes você está de saída do seu expediente?

Ana Beta

_ Sim estou
 
Roberto

_ você aceitaria tomar alguma coisa comigo agora ja que está saindo?

Ana Beta

Ai meu Deus ele está me chamando para sair, mas eu não posso Shara esta sozinha casa.
 
_ Não posso senhor Dias mas muito obrigado pelo convite. Agradeço e saio o mais rápido que posso.

Roberto

Que garota mais difícil, amanhã ela
não me escapa.
Esperei ela na saída do hotel, chamei seu nome ela ficou vermelha quando me viu.
 
Ana Beta

_ Oi senhor Dias

_ Oi Nunes

_ Me chame pelo meu primeiro novo que é Ana.

_Seu nome então é Ana Nunes?
 
_ Meu nome completo e Ana Beta Nunes, mas não gosto do Beta meu pai errou  quando foi fazer o documento era para ser Anabela. Mas não conte para ninguém não gosto muito desse nome.

ROBERTO

Posso te levar em casa Ana, ela aceitou.
Chegando na frente da casa da Ana tentei convidar ela para sair...mas ela não aceitou se despediu e saiu do carro.

Ana Beta

Hoje fui pegar meus exames, o médico falou que estou com uma doença auto imune chamada lúpus.

**CAPÍTULO SEM REVISÃO

coração de açúcar Onde histórias criam vida. Descubra agora