O Almoço

40 2 0
                                    

  Entro em casa, encontro Shara sentada no sofá me esperando.

___ Oi meu amor, você está bem ?
Pergunto para Shara, ela olha pra mim com os olhinhos vermelhos. Com certeza avia chorado.

___Ana, quando você ia me contar que estava doente? __Eu fiz uma pesquisa na Internet, vi seus resultados de exames e sei o que é lúpus. E você tem essa doença e não me contou. Sei também que você não está se tratando direito, trabalha de mais, fica passando mal sempre. Está muito pálida não come direito e com muitas manchas roxas no corpo. Você tem uma doença grave Ana. Você quer morrer e me deixar sozinha?Eu vou ficar sozinha.

___ Shara não chora, vem aqui me abraça. Abraço Shara bem apertado.
___ Meu amor eu estou fazendo o tratamento direitinho, os sintomas ja melhoram bastante. Ta dando tudo certo. Eu nunca vou te deixar sozinha meu amor.

____Ana, eu vou sair da escola de ballet, para ficar menos coisas  para você pagar.

____ De jeito nenhum shara, você não vai parar com o ballet. Você vai estudar se formar, pra cuidar de mim quando eu tiver velhinha. Se não quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você agora, pra você cuidar de mim depois. Shara da um sorriso lindo pra mim. Seca essas lágrimas meu amor. Eu ja estou bem, tudo vai dar certo ok!

_____ Ana, eu tenho medo de te perder.

____ Shara, não fique assim, eu estou bem.
Abraço Shara, segurando choro.
Levo Shara para o quarto deitamos juntas na sua cama. Abraço ela até dormimos.

ROBERTO

Não sei o que está acontecendo comigo. Fiquei preocupado com Ana e sua irmã. Estou me sentindo estranho, queria proteger ela  de tudo. Depois que ela me contou o que está passando, eu não posso tratar lá como uma qualquer. Ela merece mais muito mais. Não sei o que sinto por Ana, so sinto que tenho que protege lá de tudo. Amanhã no almoço vou ter uma conversa com ela, Ana não pode cuidar de sua irmã sozinha.

ANA

JÁ está no horário do almoço. Troquei meu uniforme, coloquei uma calça jeans um tênis preto e uma camiseta branca, faço um  coco alto bagunçado no alto da cabeça. Recebo uma mensagem de Roberto falando que já está no saguão do hotel a minha espera. Chego no saguão, vejo Reberto. Ele está com um terno cinza sem gravata, com os cabelos bem penteados, aqueles olhos lindos castanhos se encontram com os meus. Como ele é lindo. Se Roberto não teve se me visto, ia dar meia volta e sairia pelos fundos do hotel. Não tem como um homem como ele querer algum coisa comigo .Não sei o que eu estava pensando quando aceitei almoçar com ele . Roberto me ve, vem em minha direção tirando   o palito e dobrando as mangas da camisa branca que ele usa até no cotovelo.
 

___ Tudo bem Ana?___ Você está um pouco vermelha você está bem? Parece com febre.

___ Estou bem Roberto, não estou sentindo nada.# Estou e com vergonha mesmo, estava babando em você kkk# louca aqui!.
____Espero que não me leve em lugar muito chik.

____ Fique tranquila, vamos em um restaurante de massas artesanais, bem aconchegante.

Chegamos no restaurante, Roberto já tinha reservado nossa mesa. É um lugar lindo meio rústico, com mesas de madeira, velas rústicas nas mesas. O lugar era bem iluminado com paredes cremes, com chão de azulejos antigos, parece que estávamos em algum restaurante na Itália.

Roberto

____ Chegamos na mesa , puxo a cadeira para Ana se sentar.
Pedimos uma massa com molho de manjericão e queijo fresco e um bom vinho.
Eu vou direto ao ponto, não
sou de enrolação. Quando nossos pratos chegam, começamos a comer.

____ Ana, sei que falei que não namoro com  ninguém, mas queria pedir para você ser minha namorada .




🌸 🌸 🌸 🌸 Que babado, Ana foi pedida em namoro ? 🌸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

coração de açúcar Onde histórias criam vida. Descubra agora