Sem Chão

48 2 0
                                    

ANA BETA

JÁ no fim do meu expediente, meu telefone toca era de um pronto socorro.
Uma enfermeira me perguntou se eu conhecia uma pessoa com o nome de Lilian Nunes, pois essa pessoa deu entrada no pronto socorro em estado grave vítima de atropelamento.
Eu perdi meu chão, meu peito doeu, não estava conseguindo respirar.
Corri até o banheiro lavei meu rosto mas não adiantou nada fiquei tonta tremia muito e suava.
Nem sei quanto tempo se passou até que conseguir voltar ao meu normal, troqueieu uniforme e foi para o
pronto socorro.
Chegando no pronto socorro me falaram que minha mãe tinha falecido, não resistiu aos ferimentos.
O motorista do carro que causou o acidente prestou socorro, mas disse que não teve culpa, porque foi outro carro que fez ele perder o controle do o controle da direção.
A polícia já tem as câmeras da rua para a verificação do ocorrido.
Não sabia o que fazer, queria morrer junto com a minha mãe não tem mais sentido eu ficar aqui sem ela.
Sai fora de mim e só repetia que queria minha mãe sai fora de mim perde o controle, acordei em uma enfermaria, acho que me aplicaram um sedativo, acordeui mais calma.
Eu tinha que me controlar agora tinha que cuidar do velório e contar para minha irmã que tinha acontecido.
Cheguei na escola para pegar a Shara, minha irmã ja notou que eu não estava bem.

SHARA

_ O que foi Ana, aconteceu alguma coisa?

ANA BETA

_ Vamos para casa Shara a mamãe não está bem

Chegando em casa Shara ja chegou mando a mamãe.

ANA BETA

_ Shara mamãe não está aqui, ela estava saindo do trabalho e aconteceu um acidente ele foi para o hospital muito machucada.
Me ligaram  falando para eu ir ver ela no hospital, mas quando cheguei me falaram que ela tinha falecido quando deu entrada no pronto socorro.
Shara não tinha expressão no rosto, só sentou no sofa com os olhos cheios de lágrimas.

SHARA

_ Ana você esta me dizendo que a mamãe morreu?

SHARA começou a chorar muito não sabia o que fazer so a abracei forte, ela foi se acalmando aoa poucos.

SHARA

_ ANA o que vamos fazer sem a mamãe, eu não consigo ficar sem ela ta doendo muito.

ANA BETA

_ SHARA você tem a mim somos só nós duas agora eu vou cuidar de você,vai dar tudo certo mamãe está com a gente coloquei a mão no meu coração, ela esta aqui no nosso coração nunca vai nos deixar.
SHARA deitou no meu colo, fiquei fazendo carinho nós seu cabelos compridos tentando passar toda meu amor para ela se sentir segura.
O enterro foi no dia seguinte o patrão da minha mãe pagou tudo, os amigos do trabalho estavam todos aqui para a despedida.
O padrão da mamãe  folou para eu ir no restaurante para pegar o direito trabalhista da mamãe,e me ofereceu uma vaga no  restaurante , pois agora teria uma vaga disponível e que se eu quisesse era minha.
Isso foi de mais pra mim, fiquei uma semana sem sair de casa não sabia o que fazer, até que resolvi ir no restaurante atrás da vaga de emprego pois o aluguel ja estava atrasado so tinha dinheiro para as compras do mês.
O dinheiro que eu ai pegar dos diretos da mamãe teria que da para pagar a escola da Shara.

ANA BETA

_ Bom dia senhor Rodrigues vim pelo emprego

SENHOR RODRIGUES

_ ANA a vaga ja foi preenchida, você demorou uma semana não podia ficar sem ninguém, minha sobrinha veio morar aqui eu dei o emprego para ela pois você não atendeu nem meus telefomas.
Sinto muito ANA. Vou pegar o pagamento de sua mãe.

ANA BETA
SAI do restaurante sem saber o que ai fazer, descontrola, não sabia o que fazer.
Me sente mal fiquei sem ar tudo começou a girar, meu peito doeu fiquei com muito medo sentei na calçada. Escutei uma voz me perguntando se eu estava bem.

DIEGO

Vi uma moça sentada em uma calçada pareceu estar passando mal.
_ Moça você está passando mal _ Como você se chama,?

ANA BETA

_ ME chamo Ana mas não sei onde estou.

DIEGO

depois de um tempo conversando com Ana vi que ela estava com uma crise de pânico.

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

coração de açúcar Onde histórias criam vida. Descubra agora