ANA BETA
o senhor Rodrigo querendo sair comigo só pode ser pegadinha! _ " kkk estou rindo de nervoso".
Posso nem ficar rindo assim estou parecendo doida "credo."
Ontem quanto ele me deixou aqui na porta de casa pensei que ia infartar de tão nervosa que fiquei.Minha noite foi muito pertubada...
Sonhei umas coisas obscenas que não posso nem lembrar que me da nervoso:
Era mão pra todo lado, beijo em lugares impróprios mordidas nas minhas partes íntimas.
Acordei suada e gemendo.
Mas não sou boba ele ta querendo é me levar para cama e depois cair fora conheço essa tipo,ele é muito bonito pra querer namorar comigo.
Não vou ser mais uma na sua cama.
" Tô fora dessa" !ROBERTO
Aquela faxineira gostosa está tirando meu sono...
Mas quer sabe? Eu não estou nem ai pra isso, eu vou saír com os meus amigos.
Daniel e Paulo toparam ir em uma boate de suing, vou me "espaldar".ANA BETA
Uma semana já passou e o senhor Roberto não me procurou mais., minhas contas estavam atrasadas, recebi uma notificação informando se não paga-se o aluguel seria despojada.
A escola da Shara está sem pagar ainda.
Não sei o que fazer so tenho dinheiro pra comida.
Sai de casa para procurar algum emprego que poderia fazer nas minhas folgas do hotel...
Achei um folheto na rua informando que em uma boate tinha uma vaga de dançarina, o salário era ótimo nem se eu pegasse todos os turnos do hotel não dava o valor que a boate estava pagando.
Fui fazer a entrevista de emprego no mesmo dia.
Um homem chamado Marcos que fez a entrevista._ OI! _ Me chamo Ana vim pela vaga de dançarina.
_ OI Ana eu sou Marcos eu que escolho as dançarinas. _ você e bem bonita, e magra tem bunda grande.
As garotas não podem engorda muito porque se não perde a vaga.
Por mim você está contratada._ JÁ Marco? _ Mas nem ensaiei!
_ Minha bela aqui é assim jogo rápido, ensaio agora e a noite ja apresenta.
_ bora começar Ana?_ sim sim, vamos. _ Marcos aqui é um boate de Suing, eu so vou só dançar não vou fazer nada com ninguém né?
_ Ana a vaga e para dançarina aqui você só faz o que você quiser entendeu?
_ Eu só vou dançar não quero ninguém tocando em mim.
_Então é assim que vai ser Bela.
ROBERTO
Vou na boate hoje de novo, fiquei sabendo que tem um novo show de dança com garotas novas.
Só não podemos comer as dançarinas o resto pode tudo:
Se tiver mulher gostosa , fácil dando mole eu pego mesmo. Quando cheguei o show já começado , vi uma menina no palco que não me era estranha.
"Para tudo porra e a Ana porra"
Quando ela me viu ficou vermelha.
Gente vou morrer aqui!
Ela está usando um biquíni com brilho que não tampa nada.
Quando o show termina vou atrás dela no camarim.
Chegando no camarim ja fui entrando, ela se assusta quando me vê.
_ Ana hoje você vai ficar comigo. _
JÁ fui pegando ela pelo cabelo encosto ela na parede pra ela sentir meu pau duro e a beijo, um beijo quente desesperado senti sua língua na minha e quase comi ela ali em pé mesmo.
Quero comer você Ana., sua língua paralisou na minha boca e se afastou um pouco de mim._ ANA
_ Eu não vou pra cama com você senhor Roberto.
_ porquê não Ana??
_Eu não faço isso senhor Roberto.
_AH JÁ entendi ! _Eu tenho que pagar o programa! ? _ Eu pago, quando é?
_Por isso que você não queria sair comigo você é prostituta.
Só senti um tapa no meu rosto, fiquei irritado na hora e segurei seus braços com força e vi que se eu não a soltasse eu iria machucá-la.
_ Nunca mais se atreva a tocar na minha cara sua vagabunda. _
Sai dali se não eu ia fazer uma besteira com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração de açúcar
RomanceUma moça batalhadora que se vê sozinha com a irmã depois da morte de sua mãe,uma doença grave complicara ainda mais a vida da moça. Um homem que se acha o dono do mundo, arrogante, mulherengo e preconceituoso ele vai ver que nem tudo que ele quer...