Novos Amigos

19 1 0
                                    

😍 Mas um dia fui trabalhar. Chego no hotel e dou de cara com aquele rapaz que me ajudou na rua .
Fiquei surpresa.

ANA

___ Oi Diego, lembra de mim?

____ Oi Ana!__ Sim claro que lembro, como ia esquecer um rosto tão lindo.

___ Nossa! _ não precisa ficar sem graça, não é uma cantada, você sabe que é linda mesmo.

____ Desculpa, é porquê não sou acostumada a ser elogiada.

____ Você trabalha aqui Ana.

____ Sim trabalho, sou faxineira.
E você.?

____ Vim procurar um amigo meu, mas ele aínda não chegou de viagem.

___ Você melhorou? _ Teve mais crises de pânico??

___ Estou melhor, mas ainda estou tendo.

____ Ana você poderia fazer algumas sessões de terapia comigo, sou psicólogo.

___ Não tenho dinheiro Diego, fiquei sem minha mãe ressentimente e estou passando dificuldades, cuido da minha irmã de dez anos sozinha.

___ Vamos fazer assim, você faz comigo algumas sessões para você melhorar até, poder controlar as crises sozinha.

____ Diego não quero te dar trabalho.

____ Não é trabalho nenhum Ana,eu gosto de ajudar as pessoas, e você está precisando de ajuda. Aqui meu cartão, te espero na segunda, só liga marcando o horário.

____ Obrigado Diego, eu vou sim ☺.

____ Te espero, beijo Ana.

____ Beijo Diego.
Diego me abraçou e foi embora. Eu estou tão feliz, agora com o tratamento vou melhorar e poderei trabalhar mas sem medo de dar as crises de pânico.


coração de açúcar Onde histórias criam vida. Descubra agora