O Apartamento

24 1 0
                                    

ANA BETA

Não sei porque falei tudo isso para o Roberto. Desabafei, não converso com ninguém e sei lá, me senti bem com isso. Estou sem jeito, ele ficou parado me olhando,então falei que estava ficando tarde que estava indo embora.
Roberto se aproximou de mim, me pegando no colo, me colocou sentada de frente para ele no sofá . Me beijou com desejo.

____ Ana almoça comigo amanhã.?

____ Almoço, __ Só consegui responder que sim.
Roberto me beijou de novo com mais intensidade. Colocou a sua mão em baixo do meu vestido, colocando minha calcinha de lado.

____ Porra "" Ana vocês está tão molhado.

Roberto e enfiou um dedo em mim.
Com isso veio uma dor insuportável, e gritei segurando sua mãe.

___ Aii, você me manchou!

___ Desculpa Ana, você é muito apertada. __você e virgem mesmo Ana! "Porra ".

Roberto continua, ponto e tirando o dedo de mim e mordendo minha boca.
Não consegui segurar, e gozei na mão dele. Meu corpo começa a convucionar com os espasmos,me deu uma vontade de chorar, começo a gemer alto. Quando Tudo terminou, Roberto estava me olhando fascinado.
Roberto me deita no sofá e diz que agora e a vez dele.
Tirou minha calcinha, me apavorando. Roberto viu que fiquei aflita.

___ Ana, não vamos foder hoje, só quero gozar me esfregando nesse bucetinha rosa. Quando te comer vai ser com tempo, porque vou te foder por horas. E tenho certeza que no dia que estiver tirando sua virgindade você vai chorar no meu pau.

Roberto abre a calça, desce na altura do joelho junto com a cueca, começa a estregar o pau na minha entrada, me masturbando e se masturbando. Começa a gemer junto com ele. Ele agarra meu cabelo e puxa meu rosto para eu beijar sua boca começo a sentir os espasmos vindo e gozo. Roberto goza na minha barriga gemendo alto.
Roberto se levanta do sofá vai até o banheiro, volta com uma toalha molhado e me limpa, ele pega minha calcinha no chão e a coloca no bolso da calça.

___ Vamos Ana vou te levar em casa.
Chego na porta da casa de Ana, ela desce do carro e fica me encarando.
Sei que quer me perguntar alguma coisa.

____ Ana, o que foi ?

____ Eu queria saber porque você sumiu duas semanas e não me ligou.

____ Eu não sabia que tinha algum compromisso com você Ana, não tenho que tidar satisfação da minha vida.
Ana baixou a cabeça com lágrimas nos olhos. Não sei porque falei assim com ela, só me senti com coração aberto e não sabia o que falar, que viagei e fiz sex com três garotas diferentes.

___Me desculpe Roberto, realmente não é da minha conta.

___ Não Ana me desculpe, não deveria ter falado com você assim. Não quis te magoar. ___ Ana eu não namoro minguem eu so fodo, eu sei que vc quer fazer sexo comigo, vamos curtir e só.
Vi que Ana ficou sem graça e falou que ai pensar no que eu disse.
Peguei Ana abraço à beijando sua boca.

___Ana você vai almoçar comigo amanhã?

___ Vou sim Roberto.

___ Então Ana amanhã você me da a resposta se vai continuar saindo comigo. Te pego no hotel na hora do almoço.










CAPÍTULO BEM CURTINHO
💐
GALERA QUEM ESTIVER GOSTANDO DA
HISTÓRIA, NÃO DEIXE DE CLICAR NA ESTRELINHA DEIXANDO O SEU GOSTEI. 🌟
BORA GENTE DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS, QUEM NÃO GOSTAR DE  ESCREVER, DEIXA SÓ UM BICHINHO NOS COMENTÁRIOS, ASSIM VOU SABER SE VCS ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA. BJ 😚

coração de açúcar Onde histórias criam vida. Descubra agora