Mal amanheceu o dia eu ja estava de pé para trabalhar em um hotel que trabalho no turno da manhã para ficar com minha irmã a tarde pois ela estuda de manhã. Tive que crescer rápido ja trabalhava ajudando minha mãe nas faxinas quando tinha quinze anos parei de brincar de boneca aos oito e tive que aprender a ser independente pois mamãe e papai trabalham muito,não reclamo da minha infância pois fui criada com muito amor. As vezes so queria voltar no tempo e ser aquela criança que tudo era perfeito o meu dia era lindo com minhas bonecas, correr descalço no rua não precisar usar sutiã porque usar isso e chato pra caramba, terrível.
Roberto
Sou um homem que tenho tudo que eu quero, sou filho de uma prostituta que deu um golpe no meu padrasto, mas que sempre me tratou como filho, mesmo ele não podendo ter filhos minha mãe o enganou e lhe deu o golpe da barriga, hoje estou aqui sou o único herdeiro de umas fortuna inimaginável, meu pai e dono de uma rede de hotéis de luxo resumindo eu Cordeno tudo meu padrasto ja aposentado mora sozinho, minha mãe continua sendo uma vagabunda sempre querendo tirar dinheiro do meu pai mesmo ganhando umas pensão bem gorda dele. Hoje vou sair com os meus amigos que conheci na época da faculdade, Paulo e Diego são os caras que juntos a mim formamos o trio de pegadores, onde passamos chamamos a atenção de qualquer mulher.
Hoje com os meus vinte oito anos, alto com os cabelos pretos e pele clara e com um corpo que deixa qualquer garota doida por mim.
Paulo e um mulato com apelido de Angel pois tem traços delicados, mas de anjo não tem nada só cara de Santo isso é só pra pegar meninas ingênuas, pra mim esse apelido e coisa de bicha não aceitaria ser chamado de Angel.
Diego é um sonso tem aquilo de sempre respeitar os sentimentos das mulheres, nunca engana as garotas tem pena de todos acho que o maior sonho dele e salvar o mundo, tem uma beleza também que chama muito atenção das garotas.Cheguei da boate ja de madrugada, acordei com duas garotas peladas no meu quarto. Não gosto de passar a noite com ninguém em minha casa, nem sei como elas chegaram aqui, eu tava muito chapado mesmo. Ja acordei irritado e mandei as vadias vazarem, gosto de foder mas não gosto de olhar na cara delas no dia seguinte.
Uma delas veio me abraçar.ROBERTO
_ vaza garotas felei ja sem paciência.*Garota que ele não lembra o nome.
_ nossa como você é grosso.
Roberto
_ garota quando sair do banho não quero nem o cheiro de vocês aqui, vocês queriam trepar, fodemos agora se mandaFui para o banho, ja estou atrasado para ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração de açúcar
RomanceUma moça batalhadora que se vê sozinha com a irmã depois da morte de sua mãe,uma doença grave complicara ainda mais a vida da moça. Um homem que se acha o dono do mundo, arrogante, mulherengo e preconceituoso ele vai ver que nem tudo que ele quer...