Roberto
Tive que fazer uma viagem de emergência para um dos meus hotéis, para resolver algumas pendências. Nessas duas semanas, fiz sexo com três garotas, nem assim tirei Ana da minha cabeça. Tinha que fazer
alguma coisa, isso está me deixando louco. Resolvi ir na boate que ela trabalha. Se não conseguir comer ela, como outra la mesmo na boate estou cansado de correr atrás.
Na boate encontrei com Daniel e Paulo logo na entrada, pedimos algumas cervejas. Sentamos do ládo do balcão de bebidas, os meninos ja estavam com duas meninas, uma delas era loira muito gata, tinha uma boca muito sex, e não parava de me encarar.
JÁ quase meia noite, quando Ana entrou no palco para sua apresentação. Quase que deu um a AVC. Ela estava vestida com um vestido dourado, com um decote na frente, usa uma sandália de tiras preto, no cabelo tinha ondas de cachos com um batom nude na boca. Mesmo vestida assim parecia tão ingênua, tinha horas que eu via que ela estava com vergonha e ficava muito vermelha. Ana rebolava até o chão uma música brasileira. Não sei como ela consegue rebolar daquele jeito, parece que tem uma mola no quadril, quase morro quando vejo ela abaixando sem parar de rebolar, abre, e fecha as pernas até ficar agachada. Eu ia morrer aqui, meu pau chega ta doendo. Olhei para os meninos, eles estavam pendurados na boca das meninas. Aínda bem que eles não estavam olhando pra Ana, porque não quero nenhum deles fazendo gracinhas com ela.É imprecisão minha, ou ela está mais cheinha ? A bunda cresceu com certeza, ela ta mais linda aínda, como pode!!!!
Fico com a respiração acelerada e dou uma ajeitada no meu pau. Nesse momento ele vira pra mim, e nesse momento nossos olhares se cruzam, e vejo como ela fica ofegante.ANA BETA
Era ele, o Roberto veio me ver, quase fiquei sem Chão, ele não deu notícias, sumiu, de repente ele está aqui me olhando como me devore se inteira. Estou perdida, meu coração está muito acelerado. Sai do palco tremendo. As meninas vieram me parabenizar pelo show, falaram que eu arrasei , Debora uma das dançarinas, um ruiva linda, que eu gasto muito , me deu abraço.
Quando entrei no camarim, Roberto ja está a minha espera.___ Gostei muito do seu show Ana, você estava perfeita, so não gostei daqueles caras te olhando.
Roberto ficou um pouco estranho mas logo vei para cima de mim, me pegou pela cintura, enlacei minhas pernas em sua cintura, ele aperta minha bunda e me beijo com força." Nossa, me derrete doda."
___ANA vamos sair daqui, quero ficar sozinha com você, diz que sim está me deixando louco.
Eu estava louca por ele também.
____Vamos, mas não posso demorar,minha irmã está sozinha.ROBERTO
Sai quase correndo da boate. Já foi entrando no meu carro, estou louco para ficar sozinho com ela. Levei Ana para o meu apartamento.
Entrando no meu apartamento Ana falou que só poderia ficar trinta minutos . Fiquei curioso e perguntei porque dinha que ir embora tão rápido.
Ana ficou um pouco sem jeito. Mas falou que tinha perdido sua mãe recentemente em um acidente de carro, seu pai tinha morrido a quadro anos de uma doença de difícil diagnóstico, que agora ciuda da irmã de dez anos sozinha, tentou ficar com a vaga no restaurante onde a mãe trabalha de cozinheira, mas como demorou a se recuperar, perdeu a vaga no restaurante para uma parente do dono do restaurante. Procurou outros empregos mas não achou nada. Foi assim que foi trabalhar na boate como dançarina, só achou emprego lá , como o aluguel tinha vencido ficou com a vaga.Ana ficou com uma tristeza no olhar, mas também vi uma força muito grande ali. Isso tudo me impressionou, fiquei sem saber o que fazer.
🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸 🌸
Será que Roberto vai se preocupar com Ana?. Ou vai deixar ela cuidar sozinha de sua irmã??
🌸E Ana, vai cair no papo de Roberto de novo sem pergunta porque ele sumiu??
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração de açúcar
RomanceUma moça batalhadora que se vê sozinha com a irmã depois da morte de sua mãe,uma doença grave complicara ainda mais a vida da moça. Um homem que se acha o dono do mundo, arrogante, mulherengo e preconceituoso ele vai ver que nem tudo que ele quer...