Capitulo três!

4.3K 318 391
                                    

Lorena...

Acordei naquela segunda feira com minha mãe batendo na porta feito louca.

-LORENA ACORDA JÁ É 6:30 E VOCÊ TEM AULA AS 7h!!

Eu apenas abri os olhos arregalando os mesmos. Eu não podia chegar atrasada no meu primeiro dia de aula, não mesmo!!

Corri pro banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho rápido e vesti um jeans rasgado e um cropped branco com uma casaco na cintura (imagem acima).

Faziam 2 semanas que eu não via o Shawn, eu tentei ir à casa dele conversar mas ele praticamente me ignorava, mas eu não vou desistir eu sei que tem algo de errado nele e eu vou descobrir o que é.

Vou até a cabeceira da cama para pegar meu celular e o fone e vejo o horário no relógio que indicava 6:20.

-MAEEEEE..... -Desço correndo e paro na porta da cozinha vendo a mesma rir de mim.-você me acordou cedo dizendo que eu estava atrasada, não estou atrasada!!

-eu sei meu amor, sei pai havia dito que você demorava muito para levantar então ele usava esta tática para você ir para a escola. -ela disse simplesmente e saiu da cozinha e eu sigo a mesma.-a escola é uns 10 minutos daqui então não vou te levar Okay??

-Tá... tudo bem!! -me jogo no sofá e ela me entrega uma xícara de café.-obrigada.

Tomo meu café em silêncio enquanto assisto uns minutos da minha série favorita TVD. Ao terminar eu escovo os dentes e saio de casa pegando o caminho para a escola.

-Lorena... quer uma carona? -ouço está voz familiar e olho vendo Shawn em seu carro andando calmamente ao meu lado.

-Shawn... resolveu se pronunciar a mim?! -Reviro os olhos e continuo andando. -não quero valeu!!

-Desculpa tá?! Eu andei muito ocupado não queria ignorar você... -eu ia atravessar a rua e ele da uma curva parando em minha frente, dou um passo rápido pra trás me assustando.- Entra no carro.

Sem dizer nada eu entro, o caminho todo foi silencioso, mas logo paramos em frente à uma escola enorme onde havia muitos alunos entrando e outros saindo.

-que demais... -digo. Minha escola na Flórida era muito diferente que está. Os alunos eram mais comportados, a entrada era vazia e silenciosa e tinha muitos seguranças na frente. Mas nesta parece que os alunos são livres.

-Gostou? -ele se pronuncia e abre a porta saindo da mesma. Eu faço o mesmo e assinto sorrindo.

Vou indo para a entrada mas quando Olho pra trás não vejo mas o Shawn, mas não me importo, continuo andando e vou até a secretaria.
.....
Quando saio de lá estava tudo um silêncio total, parece que os alunos já estavam nas salas, eu vou para a minha e sou apresentada para os alunos.

-Bom pessoal, temos uma aluna nova aqui, espero que sejam bonzinhos com ela.-ela olha com pressão para uma garota loira dos olhos azuis e ela sorri enquanto ergue a sobrancelha... medo.-sente-se ali perto da Jessica, ela poderá te ajudar a se atualizar... não é mesmo Jessica?-a garota assente sorrindo alegremente e vou até a mesma me sentando ao seu lado.

-Olá sou a Jessica Cárter, você é a Lorena né... adorei seu nome, você vem de onde??-ela falava demais mas a achei bem simpática. Dou uma risada nasal.

-é um prazer Jessica... eu sou da Flórida, morava com meu pai e agora to com morando com minha mãe.-ela me olhava atentamente como se eu estivesse te contando uma boa história de romance.

Depois das apresentações nos assistimos as aulas seguintes e fomos pro refeitório. Eu conversei bastante com a Jess eu descobri que ela tem um irmão mora com os pais e adora ler... já amei, parece que nos conhecemos a anos!!

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora