Capitulo trinta e quatro!

920 94 48
                                    

NARRADOR

Tudo estava escuro, o garoto sentia dor em seus pulsos por conta das algemas altas que estavam presas no teto e o mantinham ali. Ele já não enxergava direito pois suas vistas estavam turvas e tudo o que ele consegue sentir é raiva e tudo o que ele consegue pensar é nela.
Shawn não comia a dias, não se sentava a dias, ele era sustentado pelo próprio corpo e sentia que a qualquer momento ele não aguentaria e surtaria. 

Ele ouve passos se aproximando do lado de fora da sala onde ele estava e segundos após a tal pessoas entrar na sala, o garoto é recebido com um balde gelado de água. "Pelo menos um banho eles me servem!" Pensou o garoto.

— O chefe mandou nós nos livrarmos dele, ou vão acabar descobrindo... — o garoto percebe ali que havia mais uma pessoa.

Ele não reconhecia aquela voz masculina, mas sabia que o tal chefe era Charlie e a tal pessoa que não poderia descobrir o seu paradeiro era Lorena.

— já estava mais do que na hora... Ele é como um robô, parece não sentir dor e eu gosto de estrago!

As algemas que prendiam Shawn são soltas o fazendo cair no chão, o garoto solta um gemido baixo pela dor e um deles ri.

— não, ele não é um robô, se fosse assim era só tirar a pilha e trabalho resolvido.

Um dos capangas do Johnson segura os cabelos de Shawn que agora estão longos jogando sua cabeça para trás. O garoto tentou o máximo abrir seus olhos e identificar seu agressor, mas era em vão. Por mais ele tenha sofrido esses dias preso, ele sabe que merece. O cara alto em pé de frente ao moreno da o primeiro soco fazendo a pelo branca dele ser manchada de sangue. Shawn morde o lábio segurando o gemido de dor e finge desmaio, mas nada vale já que eles continuam dando-lhe socos e chutes até o garoto se render e rosnar de dor.

— Era isso que eu queria ouvir... — um dos caras grita fazendo o outro rir.

— me fala como você torturava as outras moças, talvez eu tente em você...

— podemos jogar ele do prédio o que acha?

— Eu gostei da ideia, vamos?

Eles agarram os braços do garoto, o levantando e indo em direção à saída mas param quando o grande portão de ferro é aberto mostrando Charlie, bem vestido como sempre e com aquele olhar sombrio balança a cabeça em negação.

— soltem-o. Eu preciso do garoto vivo! — Charlie anuncia fazendo os caras bufarem e soltarem o garoto o fazendo novamente cair ao chão. — precisamos força-lo a confessar seus crimes. Nós estamos nos Estados Unidos, eles mesmo sentenciarão Shawn a cadeira elétrica e eu não serei o culpado dessa vez.

— pensou em tudo hein chefe, mas e a menina?

— ela é o de menos agora, eu esperei muito tempo pra pegar este garoto e não é agora que irei desistir. Lorena é apenas uma garota apaixonada. Logo, logo passa.

O garoto treme ao ouvir a voz dela e Charlie dobra as mangas de seu terninho se abaixando a altura de Shawn. Passa a língua entre os lábios e ri debochando da situação do garoto.

— parece que chegou a sua hora Mendes, você vai pagar por algumas coisinhas que fez e principalmente por ter se envolvido com a minha filha.

O garoto só conseguia se contorcer de ódio, mas não conseguia demonstrar por estar fraco ao ponto de não conseguir nem abrir os olhos.

— e agora o que faremos com ele? — pergunta um dos capangas.

— apaguem-o.

Shawn é acertado por um revólver duas vezes até apagar, ou até eles terem certeza que o garoto estava desacordado. Talvez realmente seja o começo do fim do legado Mendes... ou não.

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora